Odeio Netflix.

Calma gente! Que a pessoa aqui não está ficando louca não tá? hahahaha

Quem nunca ficou o dia todo deitada na cama fazendo aquela maratona de séries? Ou ainda, quem nunca ficou brava por não ter a próxima temporada na Netflix daquela série que você está viciada? Quem nunca deixou as coisas pra fazer depois só pra assistir mais um episódio, ou ainda foi dormir de madrugada porque a série está na melhor parte? Viciadas em séries irão me entender. hahaha E é por isso que eu odeio Netflix, um ódio disfarçado de amor haha



Séries citadas no vídeo:
Prison BreakApós a prisão de Lincoln Burrows, condenado por um crime que não cometeu, o engenheiro Michael Scofield bola um plano para tirar o irmão da cadeia. Enviado para Fox River ao lado de Lincoln, Michael começa a executar a sua estratégia, mas logo percebe que está no meio de uma perigosa conspiração. Para garantir a liberdade da sua família, ele precisará enganar a Dra. Sara Tancredi e se associar a criminosos condenados, como Fernando Sucre, Theodore 'T-Bag' Bagwell e John Abruzzi.

Gossip GirlApós passar um ano estudando fora por motivos misteriosos, Serena Van der Woodsen está de volta em Nova York. Seu retorno agita o Upper East Side, onde vivem os jovens mais privilegiados da cidade, como a sua melhor amiga, Blair Waldorf, o namorado de Blair, Nate Archibald, e ainda Chuck Bass. Enquanto lida com os problemas com a mãe, Lily Van der Woodsen, e o irmão, Eric, Serena irá começar um relacionamento com Dan Humphrey, um garoto de um mundo completamente diferente.

How To Get Away With MurderMichaela, Wes, Laurel e Patrick são ambiciosos calouros de Direito da prestigiada academia East Coast Law School, onde apenas os melhores alunos podem participar de casos reais. Eles competem entre si para conseguir a atenção da carismática e sedutora Professora Annalise DeWitt, na aula de Direito Criminal 1, também conhecida como "Como Se Livrar de Um Assassinato".

Scandal: Olivia Pope passa seu tempo protegendo a reputação das personalidades estadunidenses da elite, evitando que nasçam grandes escândalos. A moça decide abrir uma empresa após deixar seu trabalho na Casa Branca, mas não consegue se desvencilhar totalmente de seu passado profissional. Sua equipe é formada por Harrison Wright, Quinn Perkins, Stephen Finch, Abby Whelan e o hacker Huck Finn.

DexterDexter Morgan é adotado aos três anos de idade por Harry Morgan e Doris, depois de ter se tornado órfão. Após detectar sua tendência homicida, o pai de Dexter decide ensinar a ele um código no intuito de canalizar a raiva do filho para situações mais propícias à violência. Nesta nova lógica, Dexter deve matar apenas assassinos de pessoas inocentes com a condição de provar sua culpa. Ele inicia o desenvolvimento de diversas estratégias usando seu conhecimento e a experiência para realizar sua nova função.

*sinopse retirada do www.adorocinema.com

E vocês, qual série vocês indicam? Comentem

32 comentários:

  1. eu acho que devo ser uma doida, pois vejo as pessoas idolatrando essas séries e eu nunca vi nenhuma..kkk...mas parecem ser muito legais, o único seriado que gosto de ver, de vez em quando é Two and a Half Man, pois sou fã de comédias. Muito legal seu post, deu pra conhecer um pouco sobre cada série, bjo.
    www.blogdagabiprado.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Grazi, ahhh tá agora entendi seu ódio pelo Netflix..rsrs
    Concordo com vc é impossível assistir apenas um episódio sabendo que..temos todos os outros ali tão perto..rsrs
    Minha ultima série parando só para as refeições foi "Os homens são de Marte e é pra lá que Vou" é viciante...mas ainda bem que eram poucas temporadas..rs
    Não conheço as séries que esta assistindo,mas me parece bem interessantes.
    Beijos e até
    Adriana Alves
    www.viagenssaboresetc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu to com birra do netflix desde que cheguei aqui na Finlândia por que ele engoliu minhas legendas em português e agora só sem em finlandes e sueco ¬¬
    Mas eu te entendo, mesmo assim eu passo horas vendo orange is the new black, stranger things e agora gilmore girls
    A Bela, não a Fera | Youtube A Bela, não a Fera | Fã Page no Facebook

    ResponderExcluir
  4. Para quem ama séries, a Netflix é uma excelente opção.
    Big Beijos,
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  5. Pensando dessa forma, eu também odeio o NetFlitx haha!
    adorei o video!
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  6. Acredita que não curto muito Netflix (acho que é por falta de tempo rsrs)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  7. Eu também sou viciada em Netflix, mas nos filmes! Dessas séries que você citou, eu só assisti ao Dexter. Achei criativo o título, até me assustei, hahaha.
    isamateur.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu post! Super me identifiquei porque eu também odeio a Netflix desse mesmo jeito, hahahah. Mas tudo acaba acontecendo de acordo com nosso controle, né, então estou me esforçando pra usar de forma moderada. Estou enrolando há um tempo já pra assistir Scandal. Vou começar de uma vez por todas!
    Obrigada por todas as sugestões! :)
    Beijos,
    Bru
    http://www.moderando.com

    ResponderExcluir
  9. nunca assisti NetFlix :(
    https://blogbrilhodasestrelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ei, Grazi, tudo bem?
    Netflix vem acabando com a nossa vida social aos pouquinhos HAHAHA... Confesso que nunca fui muito de séries, mas Friends é minha paixão e esse fim de semana comecei a ver Stranger Things e fiquei extasiada. Netflix é vida. <3
    PS: Ainda não vi nenhuma das séries citadas, mas vou anotar as dicas.

    Beijão,
    www.ninaesuasletras.com.br

    ResponderExcluir
  11. *-*

    Netflix é uma droga mesmo! hahaha!

    Ótima quarta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  12. Amei o vídeo menina, só vejo meninas falando da Netflix eu não assisto muito, não tenho tanto tempo.
    Adoreeeeeeeeeeeeeee

    Beijos da Kah
    www.blogmundodakah.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi, Grazi. Também gosto bastante de Scandal e Dexter, nunca assisti prision brake, mas como todo mundo fala dela estou pensando em assisti. Duas séries que gosto bastante é fringe (que é uma série mais nerd, então pra quem gosta deste tipo de coisa vale muito a pena, é realmente boa); e atualmente estou vendo Devious Maids, que é mais divertida e muito boa também!

    Beijo!


    www.costurandosemagulha.com

    ResponderExcluir
  14. Ameei o vídeo Grazi, você acredita que eu não ligo muito pra séries?! Pois é não ligo muito haha'. Parabéns pelo vídeo :*
    Lacinhorosa.com

    ResponderExcluir
  15. Vicia muito e olha que nem tenho netflix, vou pra casa do boy e ninguem toca na tv hahahahha
    Beijão.

    Les Jours de Marcela

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia algumas, aparentam ser maravilhosas.
    Ótimo vídeo.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Eu amo Scandal! Pena que a proxima temporada só ano que vem..
    Beijo
    ;)
    http://www.umalindapromessa.com/

    ResponderExcluir
  18. Não vejo nada no netflix, rs.
    Eu nem acompanho essas que citou, mas cheguei a ver dois episódios de how to get away with murder na tv.
    Deixei meu like no vídeo.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  19. Graziiii, quando eu li o título do vídeo confesso que levei um susto, mas depois que comecei assistir, fui entender. Eu tbm já fiquei um dia inteiro assistindo Netflix, só levantava para ir ao banheiro e comer, rsrs. Scandal é ótimaaa, amo, é da mesma autora de Greys Anamoty, acho que você vai gostar, fica a dica, na Netflix tem 11 temporadas, mas em setembro entra a temporada nova.
    Ah eu tbm postei um vídeo ontem indicando os seriados que eu assistido na Netflix: https://www.youtube.com/watch?v=AMJbIDUgltQ

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos Carol Peclat

    ResponderExcluir
  20. Ops esqueci da How To Get Away With Murder que também é da mesma autora de Greys Anatomy.

    ResponderExcluir
  21. Nesse momento não estou assistindo nenhuma série, acho que sou a única que não tenho Netflix...kkkk
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  22. Sim, é realmente um problema. Mas sabe que eu não sou tão viciada assim? Eu sou até bem controlada kkkk


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  23. Adoro NCIS Los Angeles. É a única série que sigo.
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  24. O famigerado intervalo entre as séries, como eu odeio também!!!

    ResponderExcluir
  25. Gossip Girl parece ser uma ótima série. Já quero assistir.

    canaleusendoassim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Meu Deus, amei o vídeo. Me sinto do mesmo jeito em relação a Netflix! Desde que assinei virei a louca das séries, pq antes tinha preguiça de baixar, e agora ficou bem mais fácil haha.
    Quando eu tava no terceiro ano, minha amiga me passou a primeira temporada de Prison Break. Eu só assisti até o terceiro episódio é desisti depois que um dos caras da prisão comemorou ou tentou cortar o dedinho do pé do protagonista. Achei horrível e parei de ver minimalismo mas hoje já assisto coisa pior e tenho vontade de voltar a ver a série, principalmente depois de ver o mesmo ator em Flash, fazendo um vilão que não dá pra desgostar sempre haha.
    Todas essas outras séries que você citou eu nunca assisti, mas estão adicionadas a minha lista, menos Gossip Girl. Não sei porque, mas não me chama atenção :3
    Ultimamente tenho visto mesmo séries de heróis. Arrow e Flash são meus cocós, apesar de Arrow ter caído um pouco em relação a qualidade, mas mesmo assim sigo firme e forte.
    Ufaaaaaa... acho que acabei. Desculpa o comentário enorme. Beijos ♡♡

    www.vandivenus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. As séries são legais ;)
    Vicia neh
    beijos
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Eu gostava da Netflix para assistir filmes, agora a única série que eu acompanha era Arrow, mas parei, muitas tarefas da escola acabo não tendo muito tempo, mas Netflix é uma boa pedida nas férias haha <3

    ❤ psemprejulieta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Dessas já assisti Gossip Girl Inteira e How I Get Away With Murder. Também odeio quando o Netflix me prende em casa e não me deixa viver, mas pra mim foi mais nos dois primeiros meses de assinatura, agora já consigo ficar de boa e assistir uma coisinha ou outra.

    http://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  30. haha' adorei! Aquele ódio que a gente ama, vai entender né?
    Hoje no blog tem o último post sobre o tema #SamuelFez1. Tá uma lindeza, espero que goste! Beijoos e bom final de semana <3

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  31. Eu não tenho netflix ainda porque sou muito enrolada, mas certeza que hora que assinar vai acabar a vida social pra sempre... kkk
    Adorei o vídeo e as dicas de séries!
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir