Maquiagem para as Pernas, Neez Make.

Desde que descobriram o segredo das famosas que aparecem sempre com as pernas lindas fiquei desejando testar algum produto que traria esse resultado para as minhas pernas branquinhas. hahahaha

Até que acabei comprando uma maquiagem para as pernas na cor clara da marca Neez Make, nunca tinha ouvido falar da marca e nem conhecia mas era o que tinha na perfumaria da minha cidade então porque não testar né?



"A maquiagem para pernas da linha Neez Make é ideal para uniformizar a tonalidade da pele, corrigindo pequenas imperfeições. Sua fórmula com Nylon 12 em pó promove uma textura similar a de uma meia têxtil deixando as pernas mais bonitas. Disponível em cinco cores diferentes, o produto possui um excelente acabamento e confere um toque aveludado à pele."

Aplico sempre com uma distância de 15 centímetros da pele e a cada jato eu espalho com as mãos, pois assim acho que tem menos chance de ficar manchado. Outra coisa que diminui a chance de ficar manchado é aplicar o jato espaçado e não concentrar apenas em um lugar. Após espalhar com as mãos por toda a perna eu espero cerca de 10 minutos pra não manchar a roupa, na embalagem pede de 5 a 8 minutos mas eu particularmente, prefiro esperar uns 10 pra garantir mesmo.

E gente, quem usa uma vez um produto assim, vicia e quer usar sempre. Ele fornece um efeito aveludado a pele, parece que deixa até mais macia e esconde pequenas imperfeições como vasinhos, além de tirar aquele efeito branquelo da perna. Eu tenho um certo problema porque posso tomar o sol que for que minha canela é bem difícil queimar e ficar com o mesmo tom da coxa, com o produto eu consigo dar uma igualada nesse tom. haha Outra coisa que eu amei, é que ele é resistente a água, eu fiz um teste e durante o banho eu não cheguei a esfregar as pernas com a esponja e sabão, e tomei bastante cuidado ao secar com a toalha e no outro dia o produto ainda estava nas pernas. Ou seja, só sai se você esfregar muito bem durante o banho, o que é bom porque acaba sendo resistente ao suor também.



A embalagem vem com 150 ml e na embalagem diz que rende de 3 a 4 aplicações, eu usei três vezes e ainda tem um restinho mas isso também depende do tamanho da área que você vai aplicar. Confesso que minha vontade é usar o produto toda vez eu usar um shorts, saia ou vestido curto mas me controlo e uso mais em algum evento especial ou pra tirar foto porque apesar do produto ser ótimo ele acaba sendo um pouquinho caro (pelo menos pro meu bolso) eu paguei 36,00.

Não cheguei a testar nenhum produto semelhante de outra marca mas pra quem quer ter o produto pra situações de emergência como festas ou pra tirar foto mesmo, eu obtive um ótimo resultado e super indico.

Alguém já testou algum produtinho assim? O que acharam? Comentem!

25 comentários:

  1. Nossa, parece muito bom pelo que você diz. Eu gosto quando minhas pernas ficam mais coradinhas também. Mas sério que sua canela é mais clara que a coxa? Pensei que o comum fosse o contrário. No meu caso é o contrário. rs

    Bjin, flor!!!
    http://www.lindaepratica.com.br/

    ResponderExcluir
  2. menina, nunca usei produtos do tipo! ja tinha visto os bronzeadores e tals, mas também nunca experimentei :D beeeijo, Ja fomos legais

    ResponderExcluir
  3. Cara, que louco. Se não tivesse a foto "sem nada", nem daria pra perceber que você tinha passado alguma coisa nas pernas. Achei maravilhoso. Só acho que rende muito pouco.
    Amei o post e amei o seu blog também!

    Retribui a visita?! Um beijo.
    Desejo de Sonhar

    ResponderExcluir
  4. o resultado ficou ótimo!
    eu nunca experimentei nenhum produtos assim! :D

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  5. Tô aqui pensando em como eu nunca ouvi falar sobre esse tipo de maquiagem! Fiquei encantada!!!!!!

    ❥Blog: www.amigadelicada.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Grazi,
    Nunca usei um produto assim, mas impressão que dá é que você tá bronzeada ou usando alguma meia calça, a minha preocupação é se depois de algum tempo o produto não escorre?
    Bom carnaval.
    Big Beijos
    Blog LULU ON THE SKY

    ResponderExcluir
  7. Oi Graziela muito legal o produto pra quem quer dar uma bronzeada ou igualar o tom da pele. Só achei carinho também. hehe

    Beijos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ainda não testei mas amei!
    Minha mãe vai amar muito essa dica, serio. Ela tem vergonha das pernas dela.
    Beijinhos.

    http://dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Já tínhamos ouvido falar de maquiagem para as pernas mas nunca testamos, fica um efeito bem legal na perna.

    Beijos



    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Queria um desses, apensar de amar minhas pernas branquelas rsrs
    beijos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Seeempre quis comprar, mas nunca tinha lido nenhuma resenha!
    Adoorei sua experiência, vou comprarr!
    Beijocas

    rendasepaetes.com

    ResponderExcluir
  12. Que legal! Não conhecia este produto, bem prático né?

    beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  13. Nunca experimentei...quem sabe um dia..

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  14. Grazi, já ouvi algumas blogueiras recomendarem produtos com esse efeito, até agora não testei nenhum, tenho as pernas super branquinhas e tenho muitas manchas nas pernas, por isso que quase não uso roupas curtas. Gostei muito dessa dica, é legal saber que você usou e aprovou, ainda mais que ele não mancha as roupas, vou testar. Beijo!

    http://www.meudiariovirtual.com/

    ResponderExcluir
  15. Nossa, amei o resultado, as pernas ficaram com uma cor natural e com um tom mais homogêneo né? Adorei!

    Uma ou Outra | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  16. Vi esse tipo de spray pra vender aqui, mas era de outra marca e fiquei com receio de comprar. Agora que vi sua resenha gostei bastante, é ótimo para uma festa né :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  17. uau amei estou precisando urgente de um desses kk M<3
    já quero
    bjus
    http://meeninadamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Nunca usei, mas dizem que é bom. Que diferença deu em amore. Um xeruh!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  19. Esse produto é maravilhoso, eu necessito dele pra vida toda!!!
    devia ser mais baratinho haha. isso ser perfeito.
    um beijo
    BLOG By Jeeh Sena
    INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  20. Gente, make pras pernas :o
    Sabia que atrizes usavam mas... Nunca tinha pensado em usar! HUSIHAUSHUIHAIUSH
    |‎Sorteio do livro: "Não há dia fácil"|
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
  21. Não conhecia querida, mas é uma boa sugestão para quando usamos vestido e o resultado fico óptimo !
    Kiss Jasmim** | Blog da Jasmim | Instagram | Bloglovin'

    ResponderExcluir
  22. OI!
    caraca q legal!
    O segredo das famosas aí!
    rsrsrsrs
    Ficou show!
    Mas rende pouco neh! Caro...
    poxa...
    bju
    Post Novo!

    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    Instagram: @caauuziinhaa (Claudia Victória)
    Página: http://www.designclaudinha.xpg.com.br
    Canal Youtube: https://www.youtube.com/user/claudiavictoria7

    ResponderExcluir
  23. Eu tenho as pernas bem coloridas e essa maquiagem resolveria meu problema, fiquei com vontade de testar.
    beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  24. Eu acho a proposta do produto bem interessante, mas seria algo que não usaria pelo simples fato de não ligar pras imperfeições ou branquelice das minhas pernas.. rs
    Sem falar também que no futuro pretendo estar com elas cheias de tatuagens o que, mais uma vez, torna o produto desnecessário pra mim. Mas pra quem gosta de pernas bronzeadas e de cor uniforme é uma ótima opção. ^^
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir