Nas Unhas: Biscoitinhos, Impala.

Vamos começar a semana falando de esmaltes? Vamos sim!

Já faz um tempinho que eu não compro esmaltes de alguma coleção que as marcas lançam, não sei se sou só eu, mas tenho achado a grande maioria das cores, todas iguais e algumas bem parecidas com as que já temos no mercado, e isso tem me desanimado um pouco, e quem agradece é o meu bolso! haha

Recentemente a Impala lançou a coleção Picnic Chic, confesso que achei as cores lindas mas acabei comprando apenas o glitter, porque era diferente de tudo o que eu tinha em casa, além de ser muito fofo! E hoje, é claro que eu vim mostrar essa belezinha pra vocês!


Pra acompanhar o glitter escolhi o Azul dos Sonhos da Dote, ele já apareceu aqui, e é um azul lindão com um fundo roxo maravilhoso! O Biscoitinhos é um glitter furta cor em formato bolinhas hexagonais.

Os dois esmaltes são lindos mas infelizmente não consegui captar a belezura dos dois, o Azul dos Sonhos saiu mais azul do que realmente é, mas com ele ok, pois se clicarem no link as duas últimas fotos mostram a cor real dele, já o glitter não mostrou todo seu brilho incrível mas ok né!



Agora, me contem qual cor vocês escolheram pra essa semana e se gostaram da minha escolha!


Últimos Vídeos do Canal.

Oi gente, estão curtindo muito o sabadão?

Acabei de decidir que, todo sábado irei postar aqui, os últimos vídeos que foram ao ar lá no canal, sei que tem um monte de gente que acessa aqui e não é inscrita por lá, então é a oportunidade de vocês conhecerem e quem sabe, até se inscreverem!

Escolhi postar de sábado porque tem muita gente que às vezes fica no tédio, ou está cansada de ficar no netflix (o que eu acho meio que impossível, mas ok!), então quando vocês não tiverem nada pra fazer, vem aqui no Amora Rosa, que vai ter post com os vídeos bem legais!

Percebi que faz um tempinho que eu não posto os vídeos aqui, então hoje vão ter 3 vídeos! O primeiro é bem rapidinho com 3 formas diferentes de usar vestido, se você tem algum vestido aí que tá meio enjoada de tanto usar, assiste o vídeo e se inspira!


O segundo foi a tag quem sou eu? que gravei com o namorado, o vídeo ficou meio longo mas tá bem divertido, e nos divertimos muito gravando.


O terceiro são dicas pra ajudar a aliviar o calor, porque ninguém merece o calor que estava fazendo esses dias! As dicas são bem fáceis, rápidas e dá pra todo mundo fazer, já vou adiantar que tem uma dica mara do hidratante!


E aí, me digam qual vídeo vocês mais gostaram!


Resenha: Batom Queen, Cor 6.

Há um tempinho atrás, em alguns grupos que eu participo no facebook, tinha um monte de gente falando bem e indicado os batons da marca Queen. A pessoa aqui, que ama batons, ficou mega curiosa, ainda mais quando vi algumas pessoas falando sobre o preço e claro, qualidade.

Semana passada, passei em uma lojinha da minha cidade que vende bijoux e no balcão tinha o display da marca, apenas com duas cores, e claro que eu comprei a cor que eu mais achei bonita pra testar e ver se era tudo isso mesmo que o povo tava comentando!


Como estou numa vibe de batom escuro, escolhi a cor 06 pra chamar de minha. Só acho que deveria vir o número da cor em algum lugar da embalagem, procurei e procurei e não achei, ou tá muito bem escondido que passou despercebido, haha mas com uma pesquisa rápida, descobri qual era a cor.

A embalagem, é bem simples, não achei ela tão resistente mas pelo preço que paguei achei que está ótima! E além disso, possui tampa transparente, o que facilita a nossa vida na hora de escolher o batom né?


Bom, eu achei que a cor varia um pouco dependendo da luz, em algumas fotos que eu tirei, ora parece um vinho com fundo arroxeado, ora é um roxo bem lindo, que lembra cor de açaí. Achei que a cor não é tão fiel a cor da bala, mas do mesmo modo a cor é linda e estou apaixonada ♥


Quanto a cobertura, ela é matte, não chega a ser aquele batom super, hiper, mega matte, que é até difícil de deslizar nos lábios. É matte na medida certa, fácil de deslizar nos lábios e super pigmentado.

Uma coisa que eu gostei também, foi do cheiro dele, geralmente quando o batom é baratinho, costuma ter o cheiro forte ou muito ruim, o batom Queen, possui um cheiro suave e levemente adocicado que some depois de uns minutinhos que você o aplica. Não é um cheiro que incomoda.


Quanto a duração, eu achei bem ok! Não deixa a desejar comparado a alguns batons mais caros que temos em casa. Se não comer, nem beber nada ela dura bastante, cerca de 4-6 horas e ao comer algo ou beber alguma coisa, ele deixa os lábios manchadinhos, que como vocês sabem, eu gosto disso nos batons.


Agora, falando da melhor parte, eu paguei só 5,00 nele. Achei que vale muito a pena levando em conta a qualidade e pigmentação! Só não comprei mais cores dele, porque no dia só tinha ele e mais uma cor que não tinha me agradado tanto, mas Batons Queen, se vocês quiserem mandar aqui a coleção toda, nossa, seria eternamente grata! hahahaha

Alguém aí já conhecia os batons da marca? Alguém já testou alguma cor? O que acharam? Deixe nos comentários!


Eu Assisti: Deadpool.

Sábado, o noivo me chamou pra ir assistir Deadpool, e pra falar a verdade eu nem sabia sobre o que se tratava o filme, acho que eu tinha visto apenas uma resenha, mas topei e fui! Sim, sou dessas que assiste sem saber do que se trata! haha. E posso falar? Não me arrependi nadinha.


Mas pra não falar bobagem aqui pra vocês, eu dei uma pesquisada sobre o personagem, se eu falar alguma coisa errada, desculpem e me corrijam! Deadpool foi criado em 1991 por Rob Liefeld, o personagem passou por várias mudanças ao longo dos anos. Inicialmente, era um vilão mercenário, e enfrentou os Novos Mutantes e a X-Force, o personagem tinha fator de cura assim como Wolverine. Em 1997, Deadpool ganhou uma revista própria escrita por Joe Kelly, além de ter se tornado um anti-herói, o autor inseriu muito humor nas histórias, que na minha opinião que mal conheço Deadpool e já o considero pakas, esse humor negro dele faz toda a diferença. haha


No filme: Wade Wilson, é um ex-militar e mercenário e passa as horas de folga no bar do amigo Weasel. Ele conhece Vanessa Carlysle, por quem se apaixona, mas o relacionamento sofre uma reviravolta quando Wade é diagnosticado com câncer terminal. Sua única chance de sobreviver surge de uma proposta de cura para ativar seus genes mutantes, pelo programa Arma X (o mesmo que fez experimentos com o Wolverine), onde sua vida é salva e se torna imortal, porém ele acada ficando todo desfigurado, e por isso ele quer se vingar do responsável por isso.

Pra quem quer assistir mas assim como eu não conhecia o personagem, nem sua história, meu conselho é: assista! Você não ficará perdida durante o filme, tentando entender algumas cenas e além disso dará várias risadas, e são várias mesmo! Do início ao fim! 


Uma das coisas que me fez gostar ainda mais do filme, é que o personagem se comunica diretamente com o público! Em várias cenas de ação, a imagem congela e ele explica alguma coisa ou simplesmente faz uma piadinha!

Pra quem tem filho, saiba que o filme, tem várias cenas de sexo, não de sexo explícito mas tem! Além de alguns, vários palavrões! Então se você é uma mãe ou pai que não gosta que seu filho veja cenas do tipo ou ouça palavrões (apesar de na tv ter isso também), leve ele pra ver outro filme! 


Mas pra nós adultos, acho que não tem problema né? Aliás o filme é diversão garantida, pois mescla várias cenas, de ação, violência, romance, sexo, e comédia! Se eu indico? Mais que indicado!


Alguém assistiu Deadpool? O que acharam? Amaram assim como eu? haha
Comente!

Vestidos e Muito Mais na Dresslily!

Oi amores, tudo bom?
Post em pleno sábado pra dar uma super dica de loja pra vocês! Quem adora fazer comprinhas em lojinhas da China, vai adorar conhecer a Dresslily, e mesmo em tempos de crise com o dólar caro, o preço das peças é muito bom, o que acaba compensando muito na hora de fazer as nossas comprinhas.

Como o próprio nome da loja diz,  a loja é especializada em vestidos e lá é possível encontrar uma grande variedade de vestidos mais lindo que o outro e tem pra todos os gostos e modelos que podem ser usados em qualquer lugar, desde um passeio durante o dia, até aquela festa noturna.

Não sei se vocês sabem mas eu tenho uma quedinha por vestidos que marcam a cintura, acho que além do modelo nos favorecer, ele nos deixa ainda mais feminina. Separei alguns modelinhos que eu achei lindo e que com certeza eu usaria!


Já quem curte modelos mais soltinhos e todo larguinho, tem vestido pra você também amiga, e são perfeitos pra serem usados nesse calor que está fazendo por aqui!


E pra quem adora uma balada, saiba que tem vestido pra você também, uhul! Um modelo mais lindo que o outro! E sabe esses vestidos super diferentes que a gente só vê na internet e se encontra em alguma loja física é um absurdo de caro? Pois é, na Dresslily têm vários modelos, com listras, fendas, recortes assimétricos, e com muitas outras tendências!



Além de vestidos, a loja vende vários outros produtos, tem até roupas masculinas por lá! Fiquei passeando pelo site e me apaixonei pelos acessórios também, vi que tem colares fininhos, maxi colares, pulseiras pandora inpired, body chain, etc!

Agora quero saber: Quem aí adora comprar em lojinhas da China? Já conheciam a loja? Comentem qual foi o modelo de vestido preferido de vocês!


Look de Formatura: Vestido com Pedrarias.

Juro que é o último post de formatura que vocês vêem por aqui. haha
E hoje vou mostrar o look que usei no sábado, no baile de gala. E nesse dia pedia um pouco mais de glamour, já que era mais formal e chique.

Desde quando comecei procurar vestidos, eu queria um que tivesse uma fenda e se ele fosse com muito brilho, seria melhor ainda. Até que, depois de muito procurar, encontrei um que me agradasse nesses dois quesitos. Optei por esse que de primeiro momento falaria que ele é prata por causa dos brilhos e pedras mas agora olhando nas fotos ele tá mais pra um champanhe. Ele é daquele modelinho que o forro é mais curto que o restante do vestido, e ele possui uma fenda até que discreta, e também uma cauda nada muito exagerada.









No cabelo optei por deixar ele preso, com um coque baixo lateral e uma trança, assim não passaria tanto calor como passei na sexta feira. No sábado como deu pra perceber, acabei tirando mais foto de look né? haha

Vestido, Cabelo e Make - Gelsa Noivas

E aí, o que acharam? Comentem :)

Look da Formatura: Vestido Pink.

Ainda falando sobre a formatura, na sexta feira foi realizada a colação de grau e o jantar. Na verdade em dezembro nós já havíamos colado grau pela faculdade e dessa vez foi uma cerimônia simbólica realizada pela empresa que contratamos pra fazer a formatura.

Como era uma cerimônia mais familiar e íamos ter que passar a maior parte do tempo com a beca, quando fui alugar o vestido, escolhi um que não tivesse muitos detalhes, afinal ele não ia aparecer tanto assim. Então, escolhi esse pink com bordado e algumas mini pérolas douradas na parte superior e todo liso na parte inferior. Atrás ele tinha aquela rendinha da cor da pele, o que deixa toda as costas a mostra mas esse detalhe esqueci de fotografar. haha




No cabelo, como ia ter que colocar o capelo, não dava pra fazer um penteado muito elaborado, então optei por deixar ele solto mesmo, atrás tinha algumas trancinhas com strass e cachos nas pontas que, como vocês podem ver, caíram um pouco. haha

E acabei de perceber que não tirei muita foto de look e as que tirei ficaram todas iguais, deve ter sido a emoção do momento. haha 
Foi tudo lindo e valeu muito a pena, com certeza será um momento que ficará guardado pra sempre na memória e no coração.

Vestido, Make e Cabelo - Gelsa Noivas

E aí, o que acharam do vestido? Comentem :)


Nas Unhas: Fernanda Cereja, Preta Gil.

Não lembro se comentei por aqui mas nesse final de semana foi minha formatura. quem acompanha o insta do blog (@blogamorarosa) com certeza já está sabendo. haha

Enfim, minha cunhada é manicure e foi ela quem fez minhas unhas dessa vez, sempre sou eu que faço mas como ela quis me presentear, é claro que eu aceitei! Valeu cunha! ♥ haha
Como minhas unhas geralmente são mais curtinhas, ela deu a ideia de colocar unhas postiças, eu nunca tinha usado mas resolvi abusar um pouquinho dessa vez, afinal não é sempre que a gente se forma né? haha

O esmalte escolhido foi o Fernanda Cereja da Preta Gil, ele é um vermelho com um fundo pink bem lindão, tem algumas partículas bem fininhas de brilho rosa. Escolhi ele porque ele combinava com o vestido da sexta feira, que era pink e também com o de sábado que era meio prata mas quanto aos vestidos, aguardem que terá post com fotos, beleza?

Ela deu a ideia de colocar pedrinha de strass e eu ameeeeei o resultado. Vamos as fotos?



Nas fotos ele ficou um pouco mais vermelho do que ele é realmente mas é uma cor linda!
E vocês, o que acharam da cor? Comentem!

Wallpapers para o Celular: tema Disney!

Há algum tempo atrás eu fiz um post com vários wallpapers fofinhos pra colocar no celular. O post fez bastante sucesso e hoje trago vários wallpapers com o tema que sei que muitas de vocês amam: Disney. Acho que todo mundo deve ter um personagem preferido né? Tentei colocar o máximo possível, tentei também separar por tema mas como vocês irão ver, não consegui haha.

Ah, se vocês gostarem de posts assim, deixem nos comentários que farei mais vezes ok? As imagens são do pinterest, se alguém não conseguir salvar algum é só entrar pelo facebook que dá super certo!

1 - 2 - 3 - 4

5 - 6 - 7 - 8

9 - 10 - 11 - 12

13 - 14 - 15 - 16

17 - 18 - 19 - 20

21 - 22 - 23 - 24

25 - 26 - 27 - 28

Me digaaam se vocês gostaram e qual é o personagem preferido de vocês!

Look do Dia: Saia Estampada.

Nem acredito que estou fazendo post de look do dia pra vocês. haha No começo do ano falei que ia postar muitos looks aqui mas todo final de semana que eu ia tirar as fotos o tempo não colaborava, mas nesse final de semana deu certo e tô aqui com o look bem delicadinho pra vocês! êêêê

Eu adoro saia, acho que não tem peça mais feminina que saia e vestido. E na minha opinião é uma peça que não depende de uma mega produção, só colocar uma blusinha e pronto, já está bem vestida!
Essa saia é da Renner e já faz um tempinho que eu tenho, lembro que comprei ela pra ir no casamento do civil da minha cunhada, ela tem essa modelagem meio rodadinha que eu adoro e acho que deixa o look bem delicado.


Como ela tem esse fundo preto, é o tipo de peça que dá pra ser usada no dia a dia em um look mais descontraído, a noite e até no outono/inverno. Enquanto escrevo esse post já imaginei várias possibilidades de look. Confesso que desde que comprei ela, não usei muitas vezes, acho que essa é a terceira ou quarta vez mas simplesmente por não ter saído de casa viu gente! haha

Bom como queria uma coisa mais delicadinha escolhi essa blusinha preta que tem essa pegada de mais arrumadinha mesmo, mas até com uma camiseta branca eu acho que ficaria legal. Nos pés coloquei a rasteirinha porque adoro conforto mas se eu quisesse uma produção para a noite eu só colocaria um salto que estaria pronta também.

Eu tava com uns anéis bem fininhos mas acabei esquecendo de fotografar haha, da próxima eu mostro pra vocês. 





E aí amores, me digam o que acharam do look e se vocês gostam desse tipo de postagem ♥

Maquiagem para as Pernas, Neez Make.

Desde que descobriram o segredo das famosas que aparecem sempre com as pernas lindas fiquei desejando testar algum produto que traria esse resultado para as minhas pernas branquinhas. hahahaha

Até que acabei comprando uma maquiagem para as pernas na cor clara da marca Neez Make, nunca tinha ouvido falar da marca e nem conhecia mas era o que tinha na perfumaria da minha cidade então porque não testar né?



"A maquiagem para pernas da linha Neez Make é ideal para uniformizar a tonalidade da pele, corrigindo pequenas imperfeições. Sua fórmula com Nylon 12 em pó promove uma textura similar a de uma meia têxtil deixando as pernas mais bonitas. Disponível em cinco cores diferentes, o produto possui um excelente acabamento e confere um toque aveludado à pele."

Aplico sempre com uma distância de 15 centímetros da pele e a cada jato eu espalho com as mãos, pois assim acho que tem menos chance de ficar manchado. Outra coisa que diminui a chance de ficar manchado é aplicar o jato espaçado e não concentrar apenas em um lugar. Após espalhar com as mãos por toda a perna eu espero cerca de 10 minutos pra não manchar a roupa, na embalagem pede de 5 a 8 minutos mas eu particularmente, prefiro esperar uns 10 pra garantir mesmo.

E gente, quem usa uma vez um produto assim, vicia e quer usar sempre. Ele fornece um efeito aveludado a pele, parece que deixa até mais macia e esconde pequenas imperfeições como vasinhos, além de tirar aquele efeito branquelo da perna. Eu tenho um certo problema porque posso tomar o sol que for que minha canela é bem difícil queimar e ficar com o mesmo tom da coxa, com o produto eu consigo dar uma igualada nesse tom. haha Outra coisa que eu amei, é que ele é resistente a água, eu fiz um teste e durante o banho eu não cheguei a esfregar as pernas com a esponja e sabão, e tomei bastante cuidado ao secar com a toalha e no outro dia o produto ainda estava nas pernas. Ou seja, só sai se você esfregar muito bem durante o banho, o que é bom porque acaba sendo resistente ao suor também.



A embalagem vem com 150 ml e na embalagem diz que rende de 3 a 4 aplicações, eu usei três vezes e ainda tem um restinho mas isso também depende do tamanho da área que você vai aplicar. Confesso que minha vontade é usar o produto toda vez eu usar um shorts, saia ou vestido curto mas me controlo e uso mais em algum evento especial ou pra tirar foto porque apesar do produto ser ótimo ele acaba sendo um pouquinho caro (pelo menos pro meu bolso) eu paguei 36,00.

Não cheguei a testar nenhum produto semelhante de outra marca mas pra quem quer ter o produto pra situações de emergência como festas ou pra tirar foto mesmo, eu obtive um ótimo resultado e super indico.

Alguém já testou algum produtinho assim? O que acharam? Comentem!

Pais com Redes Sociais.

Sabe quando a gente resolve sair totalmente da nossa zona de conforto? Pois é, o vídeo de hoje mostra bem isso hahaha. Quem sempre tá por aqui, sabe que a maioria dos vídeos que eu gravo são de diy, dicas ou relacionados com o universo feminino e dessa vez, decidi fazer diferente.

Há um tempo atrás presenciei uma situação que me fez rir muito e foi por causa dessa situação que decidi fazer tipo um vlog, pra falar um pouquinho sobre quando nossos pais resolvem se atualizarem e criarem redes sociais. Acho que todo mundo já passou por isso e teve que dar aquela ajudinha para os pais né? Vamos ver?


Quero saber a opinião sincera de vocês sobre eu ter saído da minha zona de conforto e ter feito esse tipo de vídeo! Me digam o que acharam, o que pode ser melhorado, ok?
Aproveitem e se inscrevam no CANAL pra receberem os próximos vídeos antes de todo mundo!

Como Usar: Avarca.

Com certeza vocês já devem ter visto e ouvido falar sobre essa tendência, mas por incrível que pareça - ou não, ainda não vi nenhum ser vivo usando esse tipo de sapato na minha cidade.

As avarcas também conhecidas como menorquinas, receberam esse nome devido ao lugar em que ela foi criada: uma cidade chamada Menorca na Espanha, tem feito a cabeça de muitas fashionistas por aí, principalmente para as que são fã número um de conforto. São conhecidas por cobrirem o peito do pé e deixar as pontas dos dedos amostra com uma tira que prende no tornozelo, e já são fabricadas nos mais diferentes tecidos e estampas como couro, glitter, animal print, etc.



As avarcas chegaram pra roubar de vez o lugar das espadrilhes e alpargatas, pois são super versáteis e combinam com absolutamente tudo como calça jeans, saia, shorts, vestidos, macaquinhos, peças de alfaiataria podendo compor looks pro dia a dia , até pra uma reunião formal ou happy hour com amigos do trabalho.

Por ser conhecida como sapatinho da vovó e ter um estilo bem diferente muita gente criou um pouco de preconceito com a tendência mas com uma dose de estilo dá pra compor looks bem bacanas e fashion, olha só:





Alguém já apostou na tendência ou essa tendência vocês irão deixar passar? Comentem!

Recebidos Mega Fofos da Westwing.

Eu adoro vídeo de recebidos e pirei quando chegou uma caixinha aqui em casa, não pensei duas vezes pra gravar e mostrar tudinho pra vocês!

Como disse, o vídeo não é publi, ou seja, a loja não me enviou os produtinhos para que eu gravasse um vídeo divulgando, na verdade eu ganhei um vale presente e com ele fiz umas comprinhas no site! Mas fiquei tão apaixonada que quis mostrar pra vocês! Expliquei também como o site funciona, pois ele é um e-commerce então funciona através de campanhas. Enfim, pra quem quiser entender mais, e lógico ver os itens, é só dar o PLAY!

Pra quem quiser conhecer o site é só clicar AQUI. Ah, e se inscrevam no CANAL pra receber os próximos vídeos e ficar por dentro das novidades!

E esqueci de contar por aqui mas fiz um twitter, então quem quiser me seguir por lá é @grazidoblog.

Inspirações Lindas pro Carnaval.

Já sei que um monte de gente assim como eu, não gosta de carnaval mas se tem uma coisa que eu adoro, é ver como as pessoas entram no clima da folia literalmente. Acho que é a época do ano em que as pessoas mais se enfeitam e se transformam! 
É só parar pra observar que você vai ver maquiagens mega chamativas e diferentes, com muito brilho e cor, o que ninguém usaria pra ir em outra festa qualquer. E apesar de não gostar da época, o que eu acho mais legal é que as pessoas são o que elas são, ou querem ser, se vestem e se maquiam como quiserem, sem se importar com opiniões alheias.

E como em algumas cidades a folia já começou, separei algumas inspirações pra quem vai cair na folia e tá sem ideia do que fazer. Ah, lembrando que mostrei no canal uma sugestão de maquiagem simples e abadá customizado, quem quiser conferir é só clicar aqui.





*Fotos: Pinterest e Rioetc


E aí, quem vai cair na folia?