Tá na Moda: Batom Azul.

Vocês já devem ter percebido que nos últimos dias o batom azul teve um booom e sim, ele está na moda! Primeiro apareceu nas passarelas, após com as famosas, e agora as marcas estão investindo em cheio na cor.

Engraçado né? Uma coisa que até pouco tempo atrás era considerado brega e agora virou moda de novo. Falo de novo porque nos anos 80/90 era comum ver pessoas usando a cor.
O azul do momento é o mais fechado, o royal, mas nada impede de que você saia desfilando por aí com os lábios azul bebê.



Várias marcas nacionais e importadas apostaram na cor, e é possível encontrar o batom azul com diferentes coberturas. Uma dica pra quem quer experimentar a cor mas não quer investir em nenhum batom com medo de não se adaptar, é fazer em casa o próprio batom pra ir acostumando e caso goste, aí sim, investir. Nesse vídeo eu ensinei como fazer o seu próprio batom, aí é só vocês adaptarem para a cor azul. 

Eu, apesar de adorar um batom chamativo, não sei se sairia por aí usando um batom azul, pra foto até me arrisco mas pra sair, aí já é outra história. haha
E vocês, usariam um batom azul? O que acham dessa tendência? Comentem!

7 comentários:

  1. Com certeza eu usaria!
    Tô doida com um batom azul.. tanto um royal quanto um mais clarinho...
    Adoro essas cores mais diferentes.. rs
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu super usaria! Acho que ilumina o rosto. Fora que azul é azul né <3

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  3. Grazi nas modelos está belíssimos, só não sei se eu teria coragem de usar rs!!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi gostei do post mas não usaria rsrs obrigada pela visita volte sempre. Bjs (: borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que cor linda, super diferente!
    www.rascunhosdeestilo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ta aí uma tendência que eu sei que não vou seguir. Não gosto nem de roxo muito claro, imagina esses azuis? Mas, por incrível que pareça, nos outros eu acho legal.
    Vai entender...

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
  7. Polêmico néh, confesso que não gosto muito não.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir