Como Usar: Saia com Botão na Frente.

É meninas, a moda dos anos 90 está voltando com tudo mesmo, quem um dia iria adivinhar que alguma peça poderia ser tendência em pleno ano de 2015? Aposto que se soubessem não teriam se desfeito de muitas peças. haha
E a tendência da vez é a saia com botões na frente, que com certeza todas vocês já viram por aí.


As mais comuns são as jeans, mas já é possível encontrar em vários outros tecidos como camurça, couro, moletom e de vários comprimentos.
Por ter um ar mais retrô ela pode ser combinada com outras peças também retrô, ou com peças mais estilosas e vamos dizer atuais haha. É uma peça bem versátil e vai bem com várias composições como blusinha ciganinha (aliás, no lookbook tem uma chuva de looks com a peça), camisas, top cropped, e até usar uma terceira peça, como kimono, colete, pra deixar o look ainda mais estiloso. Outra composição que está super em alta e fica lindo, é combinar jeans com jeans.






Vou confessar que, não fiquei alucinada com a tendência. Nunca provei a peça mas acho que não usaria, apesar de achar lindo em algumas pessoas. E vocês, o que acharam da nova tendência? Usariam? COMENTEM :)

6 comentários:

  1. Mentira que a tendência é usar saia com botões na frente?! Sou um tiquinho *mias experiente* (rs) e tomei um susto, eu lembro disso na década de 90 XD



    :***

    Patty
    Blog Cute Nails
    Fanpage Cute Nails

    ResponderExcluir
  2. Em algumas pessoas essa saia fica linda, mas assim como você, eu não usaria, pois não faz muito meu estilo e também não sou muito de usar saias.
    http://gislainediasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu amei as dicas!
    Tenho um short de cintura alta que comprei em um brechó ele é nesse estilo, agora quero uma saia
    Beijos <3

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Cara, quando eu fiquei sabendo que essa moda voltou, eu fiquei, tipo: :O :O
    Não acho essas saias bonitas e não teria coragem de usar. Acho meio cara de vó, sabe.
    Um grande beijo! ♥

    www.r-nuvens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Achei essa tendência no começo feia, mas agora to gostando. Gosto mais das jeans escuro e das branco e camurça. Jean normal não acho tãoo bonito! :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  6. Tô louca por uma saia dessas!
    Amando cada vez mais as tendências que estão voltando ♥

    Nayandra

    ResponderExcluir