Inspire-se: Anéis Fininhos.

Que acessórios tem o poder de transformar o look, isso todo mundo sabe né? Pode ser uma camiseta branca com uma calça jeans, colocou um colar poderoso e pronto! Look totalmente transformado.

Confesso, que mesmo sabendo disso, sou uma pessoa muito difícil de usar acessórios, o que eu mais uso é brinco e de vez em quando um colar. Estou tentando melhorar isso e por isso resolvi fazer esse post com inspiração de anéis fininhos. Eles estão super em alta agora e eu acho uma graça, acho que deixa bem delicado e o mais legal é que você pode (e deve) usar vários que não vai ficar muito sobrecarregado. 


E vocês? Gostam de anéis fininhos? Possuem o costume de usar vários acessórios? Comentem :)


14 comentários:

  1. É uma graça esses tipo de aneis, acho super lindo.
    Preciso de alguns pra mim.

    | Aquarela do Esmalte |

    ResponderExcluir
  2. Acho linda essa tendência, mas ainda tenho poucos anéis fininhos. Preciso de mais! Haha
    Beijos linda!

    ResponderExcluir
  3. Que lindos, adorei e já quero vários desses anéis fininhos.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  4. Acho esse tipo de anel mais fininho lindo. Adoro demais!

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  5. Oi minha flor
    que anéis lindos estou querendo comprar alguns
    assim fininhos até ontem fui numa loja mas não gostei
    de nada ;( mas assim que encontrar vou me jogar rsrsr
    bjss

    Batom&Blush
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  6. Acho lindos esses anéis. Fica tão bonito, principalmente em mãos com os dedos finos.
    Quero muito um desses com flecha, sabe?

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro esses anéis, tenho vários.

    http://heytutty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amo aneis mas sempre esqueço de usar , preciso mudar isso hahaha beijos!
    http://blogbrunadionisio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Gosto muito de usar vários anéis de uma só vez, mas tem vezes que incomoda um pouco... fininhos assim devem ser mais confortáveis :)

    www.fiercekrieg.com

    ResponderExcluir
  10. Amei esses anéis, flor! Tenho alguns assim. Esses que tem desenhos de corações são uma graça. beijinhos e bom começo de semana.

    ResponderExcluir
  11. Que lindoooos, amei! ♥

    http://www.rosachicleteblog.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Esse tipo de anel é lindo, tenho alguns e uso sempre. Adoro <3
    sahsant.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Acho super fofo esses anéis fininhos, mas eu sou das que usa vários grandes mesmo! haha
    Muito lindinhos esses que você separou!
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir