Creme Desodorante Esfoliante para os Pés, Flores e Vegetais.

Uma parte do nosso corpo que sofre bastante com esse friozinho são os nossos pés. Pra falar a verdade o pé sofre até quando está calor né? É ele que tem participação em 'aguentar' nosso peso, ele que sofre quando colocamos um sapato apertado, quando tem aquela festa e usamos um salto de matar, é ele que transpira com sapato fechado, ou resseca agora com o inverno.

E com todo esse sofrimento, eles merecem um cuidado especial, seja uma auto massagem no final do dia corrido, deixar o pé de molho na água quentinha, uma boa hidratação. E por isso, hoje trago a resenha de um creme que eu tenho gostado bastante de usar principalmente agora com esse tempinho meio frio que anda fazendo. A resenha é do Creme Desodorante Esfoliante para os Pés da Flores e Vegetais.


O que diz na embalagem: O creme desodorante para os pés esfoliante Flores & Vegetais possui ação esfoliante que ajuda a remover as células mortas, ajudando também na prevenção do ressecamento e aspereza nos pés e calcanhares. Possui ação hidratante e emoliente, enquanto que sua suave fragrância mantém uma agradável sensação de frescor. Auxilia também no combate ao odor causado pela transpiração dos pés.

Eu gosto de usar ele de duas maneiras, de sexta feira, que é o dia reservado pra fazer as unhas, aí aproveito e hidrato os pés antes de passar o esmalte, e durante a semana, depois do banho, hidrato e coloco uma meia.


Confesso que achei meio estranho na primeira aplicação, porque esperava que ele tivesse algumas partículas esfoliantes, mas ele não tem. Então eu não sei como acontece essa parte da esfoliação. haha 
Ele possui cheiro suave e refrescante e ao aplicar você sente a refrescância nos pés. A absorção dele é bem rápida e  não deixa o pé melequento e escorregando sabe? E quanto a hidratação é ótima. Estou adorando usar e super recomendo, principalmente pra quem sofre de pés ressecados.

E aí, vocês usam algum creme específico para os pés? Conheciam esse? Comentem :) 


20 comentários:

  1. Bacana esse creme!
    Vou ver se acho dele pra minha mãe, que sofre com os pés ressecados... ^^
    Já eu, acredita que nunca preocupei muito com o pé? Só faço a unha mesmo e pronto... rs
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii Grazi eu adoro cremes para os pés e não vivo sem gostei de conhecer esses da Flores e Vegetais!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que bom que não deixa o pé escorregando, eu tô usando um creme que deixa meu pé deslizando. Toda vez que ando assim que passo ele acabou caindo kkkk
    Acho que vou trocá-lo por esse.
    Beijos ♥
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
  4. Adoro esfoliante para os pés, deixam eles muito mais gostosos *_*

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa esfoliante que não esfola rsrsrs, mas parece ser bacana por não ser melequento. Por ser viciada em cremes para pés, já quero testar.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oláá!
    Eu tbm ficaria esperando as partículas esfoliantes, haha. Fiquei curiosa agora.
    Beijos!
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ninguém merece pézinhos melequentos de creme rs Ainda bem que esse não é assim!


    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  8. Olha,não tenho os pés ressecados (aleluia kkk) mas sempre é bom prevenir e se você gostou também quero testar! Sou muito curiosa <3

    Um grande beijo da May!
    http://quasetudocinderela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho esse produto. É realmente muito legal!

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderExcluir
  10. Meus pés sempre precisa de um cuidado especial, não só meu pé como minha pele por completo devido ela ser muito seca. Não conhecia esse produtinho, mas achei bem legal e adorei a textura dele.Beijos.

    www.brendacaroline.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei a dica, meus pés são ressecados também :/ Gosto de hidratar toda sexta, dia de spa em casa haha beijos! Te espero em: www.alicesantana.com.br

    ResponderExcluir
  12. Nunca tive nenhum cuidado especial com os pés, mas sinto que estou precisando, estão super ressecados. :(
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  13. Minha mãe usa esse creme! eu nunca usei, mas parece ser bom já vou roubar dela haha
    Beijos,

    Blog: http://quemvepensah.blogspot.com
    Youtube: http://youtube.com/user/biferreiraify

    ResponderExcluir
  14. Também nunca usei um produto esfoliante sem essas partículas. Mas se o resultado está sendo bom, vale a pena testar;

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de junho. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  15. Eu não costumo usar creme especial para pés, mas com a sua dica pretendo. Beijos!

    http://www.tendenciateen.com/

    ResponderExcluir
  16. AMO creme para os pés, sempre tendo convencer o meu namorado de passar em mim, porque quem sabe ganho uma massagem junto? Sem dúvida vou comprar esse, ainda mais por ser esfoliante

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  17. Amoo esfoliantes para os pés, toda semana eu faço uma rotina de cuidados com os meus! Ainda não conhecia esse, pela sua resenha ele parece ser muito bom! Gostei <3

    Um beijo,
    www.blogiranamaciel.com.br

    ResponderExcluir
  18. Eu uso creme para os pés diariamente.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  19. meu pé vive ressacado esse creme parece ser maravilhoso, já vou correr atrás, pois estou precisando muito
    beijo

    http://www.comamorfulano.com/

    ResponderExcluir
  20. Grazi, jura que ele não tem aqueles granulos de esfoliante? Que esquisito hahaha mas fiquei com vontade de testar também, vou procurar!

    Beijos!

    Beleza Mista

    ResponderExcluir