3 séries que assisti e adorei!

Antes de falar sobre as séries que eu assisti e adorei pra vocês, devo confessar que, nunca fui viciada e ligada em seriados, sempre ouvia falar mas nunca me importei e nunca tive muito interesse pra assistir. Bom, isso foi até eu conhecer o Netflix hahaha. Desde que conheci meus momentos de tédio acabaram, e se não estou assistindo alguma série com certeza estou assistindo algum filme. É viciante!

Agora deixando de lado esse papo bobo, vamos as séries. A primeira série que eu assisti completa foi há muito tempo atrás, logo que eu comecei a namorar, acho que fazem uns 4 anos mais ou menos. Prison Break é uma série um pouco antiga, de 2005, e se não me engano já até passou a primeira temporada na band. Ela possui 4 temporadas, está disponível no Netflix mas também é possível achar a temporada completa em outros sites pra baixar, além ainda de encontrar os dvds em locadoras, caso você não goste e não tenha paciência de ficar baixando episódio por episódio.


Na história Michael Scofield, é um homem desesperado numa situação desesperadora. Seu irmão Lincoln Burrows, está no corredor da morte e será executado em alguns meses, após ser condenado por um assassinato que Michael está convencido de que Lincoln não cometeu. Sem outras opções e com o tempo diminuindo, Michael assalta um banco para que ele seja preso e levado a mesma penitenciária em que seu irmão se encontra cumprindo pena. Uma vez lá dentro, Michael, engenheiro civil com as plantas da prisão tatuada no corpo, começa a executar um elaborado plano para libertar Lincoln e provar a sua inocência.


Os episódios da série sempre acabam naquele momento de suspense em que você se pergunta o que vai acontecer, pra quem é curiosa como eu, não dá pra parar de assistir porque você fica se perguntando se aquele plano deu certo, se eles foram pegos, se eles conseguiram fugir e por aí vai! É uma série de suspense, ao mesmo tempo de ação e aventura, super recomendo.

Uma outra série, essa conheci esses dias atrás no Netflix, e assisti em uma semana, é a Orange is The New Black, ela estreou em 2013, e por enquanto são apenas duas temporadas mas ouvi falar que esse ano sai a terceira.


A série é sobre a história de Piper Chapman, que mora em NY e é condenada a cumprir 15 meses numa prisão feminina federal por ter participado do transporte de uma mala de dinheiro proveniente do tráfico de drogas a pedido de sua ex namorada, Alex Vause, que é peça importante num cartel internacional de drogas. O delito ocorreu dez anos antes do início da série e, no decorrer desse período, Piper seguiu sua vida tranquila entre a classe média alta de NY, ficando noiva de Larry Bloom. Quando presa, Piper reencontra Alex (que menciona Piper em seu julgamento, causando sua prisão). Elas reanalisam seu relacionamento e lidam com as companheiras de prisão.


O começo da série eu achei bem confusa, pois ela trás alguns acontecimentos do passado das personagens, no sexto episódio as coisas começaram a ficar mais clara pra mim. haha 
É uma série que envolve drama e comédia ao mesmo tempo. As detentas são meio doidinhas o que deixa a série engraçada.

E por último, a série que estou terminando de assistir é a American Horror Story. É uma série de 2011 e no Netflix está disponível apenas duas temporadas mas já existem 4 temporadas e esse ano estreia a quinta. Como o nome diz, é uma série de terror, suspense e espíritos.


Cada temporada da série ocorre uma história diferente. A primeira temporada, Murder House, ocorre nos dias atuais e é centrada na família Harmon, que se muda para uma mansão restaurada, sem saber que a casa é assombrada pelos seus antigos habitantes. A segunda temporada, Asylum, ocorre no ano de 1964 e segue as histórias dos pacientes, médicos e freiras que ocupam uma instituição para criminosos insanos. A terceira temporada, Coven, volta aos dias atuais, na cidade de Nova Orleans, e exibe os acontecimentos num clã de bruxas originadas de Salém e do vodu. A quarta temporada, Freak Show, trata de um espetáculo de aberrações na cidade de Jupiter, Flórida, em 1950.



Apesar de não ser muito fã de filmes de terror e espíritos, essa série não causa AQUELE medo sabe? Pra quem morre de medo de assistir coisas de terror, pelo menos as duas primeiras temporadas, são bem tranquilas. E o legal é que cada temporada, apresenta inicio, meio e fim. No meu caso, que estou terminando a segunda, e no Netflix ainda não está disponível a terceira e quarta, você não fica com aquela curiosidade de saber o que vai acontecer na próxima temporada, porque vai ser uma história completamente diferente.

Agora quero saber: vocês já conheciam ou assistiram alguma série dessas? Qual vocês recomendam? Comentem =)



31 comentários:

  1. Não assisti nenhuma dessas, acredita? Mas estou pensando em começar OITNB :)

    Beijinhos
    n. // Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ótimas dicas! Amo séries e saber de outras boas sempre é bom. Já assisti alguns episódios de Prison Breack e AHH, mas não acompanhei depois, vou tentar aproveitar as férias. Tenha um fim de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Achei prision break meio chato a partir da segunda temporada hahahahah
    American horror story é massa, mas não consegui ver tds ainda :/
    Só não assisti a segunda série.
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu sou louca pra começar a ver "Orange is the new black", parece ser muito legal. Tenho vontade de ver esse American Horror Story, mas ao mesmo tempo tenho muito medo, haha! Sou muito cagona. Já Prison Break eu não conhecia.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  5. asssiti orange is the new black e amei, to doida esperando por mais um temporada! e quero super ver prision break tbm

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Flor,

    Estou começando a ver Orange is the new Black, e estou na fase confusa ainda...rs
    Ainda nem sei te dizer se estou gostando, mas vou ficar firme até o 7º episódio pelo menos...

    =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Nunca assisti nenhum e o 3º não teria coragem, sou medrosa haha ..
    www.blogdalary.com

    ResponderExcluir
  8. OITNB é um amorzinho que estou angustiada esperando recomeçar <3 É muito amor por uma série só hahahaha

    Beijos!
    Blog Coisas de Vih | Fanpage

    ResponderExcluir
  9. Eu assisti a Orange is the new black toda, mas a American Horror Story fiquei meio com medinho sabe, mais vou termina-lá.
    Te espero lá em, beijinhos.

    www.eaijuliablog.com.br  |   FanPage  | Instagram 

    ResponderExcluir
  10. Eu ainda não assisti nenhuma dessas séries! Mas sei que são super famosas, queria ver "Orange Is The New Black"! Ótimo post! =D

    NEW POST on http://whattostyle.blogspot.com/

    Instagram | Twitter | Bloglovin

    xoxo,
    Jessica

    ResponderExcluir
  11. Muito bacana o post, eu ja assiti Prison Break. Beijos

    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir
  12. Eu só assisti Prison Break e parei no começo. Não tem muita paciência pra acompanhar. Gosto de saber logo o final. Bjus!

    ResponderExcluir
  13. Só série incrível, quero começar a ver Orange is the new black, tipo, agooooora. Adorei o post.

    http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ouvi falar muito bem das 3 séries, mas também nunca fui chegada em séries.. o dia que eu resolve ver alguma, tentarei me lembrar dessas! ^^
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. AAAH, várias pessoas já me indicaram "Orange is the new black", agora as duas outras séries, só tinha ouvido falar da última, mas todas parecem ser muito boas!

    Graaazi amor, vamos conversar? Me segue no Twitter (@luanagabriely_) para trocarmos algumas mensagens hehe, não esquece de me chamar! Beijooss

    http://damaindelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Os dois primeiros parecem bem legais, mas a terceira, mesmo que tenha temporadas mais tranquilas, eu não teria coragem de assistir. Sou muito medrosa e qualquer coisinha me deixa assustada. kkkk

    modadelirio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Eu queria ter acompanhado American horror story, por enquanto eu estou viciada na série Selfie.. rs
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  18. American Horror Story é o amor da minha vida <3 Sou completamente viciada. (dá para ver pela minha foto haha).
    Orange is the new black eu comecei a olhar, mas não curti muito...
    Mas, eu amo séries *-*
    Deixo como dica Breaking Bad :D
    Beijos
    www.livinganamericanlife.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Já ouvi falar das três, mas acredita que nunca assisti?
    beijos


    www.digoporai.com

    ResponderExcluir
  20. Lindona eu também nunca fui de assistir séries rs, a primeira que assisti relatei agora lá no blog rs, que á The Flash, acho que vou procurar essa primeira, fiquei curiosa se ele consegue provar a inocência do irmão :D
    Beijos lindona, e obrigada pelo carinho lá blog, creio que logo saiu do hospital!

    http://nathalianatth.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Nunca assisti essas series, parecem ótimas! Adorei o post.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  22. Não sou nem um pouco ligada a séries, já comecei a assistir TWD, porém perdia quase todos os episodios e daí desisti. Não curto, sei lá, algo que não me chama atenção! Essa última só as imagens já deram medo, hahaha!

    Beijos, http://wwwgertiegirlcom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Posso te dar uma dica de série? Assista How To Get Away With Murder e depois vc me conta o que achou!

    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  24. Posso confessar que não assisti nenhuma dessas séries. E talvez por acaso, assistiria American Horror Story, que é o tipo de série que eu gosto.

    Beijos ✌
    ❤ http://dreamsam.wordpress.com
    ❤ http://instagram.com/martinsalba
    ❤ http://twitter.com/albaamartins

    ResponderExcluir
  25. Oi Grazi!
    Infelizmente, dessas séries, eu só assisti os primeiros episódios de Prison Break e nem me lembro por que não assisti mais...
    Adorei teu blog!

    Um beijo.

    http://www.momentosdelucidezenemtanto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Oi! Todas são bem famosas, tenho muita vontade de acompanhar. Já assisti alguns episódios de Prison Break e é mesmo muito bom. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. AMAAAAVA prison break <3 <3 <3 <3

    Já assisti a primeira temporada de American Horror Story, achei legal, mas as outras estão me parecendo meio assustadoras, não sou muito chegada a susto também, hehe. Mas é legal isso de ter inicio meio e fim, né?
    Também tenho gostado de Orange is the new black, só que a Piper me irrita as vezes...

    Boas escolhas!!

    beijoo,
    Dressa
    Blog Dress

    ResponderExcluir
  28. todo mundo fala super bem de orange is the new black, mas nunca parei pra assistir :/
    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
  29. Ótimas séries.
    Prison Break é bem interessante e já acompanhei um pouco.
    Quero muito assistir American Horror Story, pois amo terror.
    Para quem puder visitar meu blog:
    http://garotadiferentenomundo.blogspot.com.br
    Blog de diversos assuntos e dicas.
    Bjos!

    ResponderExcluir