Faça Uma Criança Feliz Neste Natal!

Oi amoras, Natal está chegando e hoje venho convidar vocês para fazerem uma boa ação neste Natal. Acho que a maioria de vocês devem saber que todo ano os correios recebem milhares de cartinhas de crianças carentes pedindo presentes pro Papai Noel. E todo ano o correio disponibiliza essas cartinhas para as pessoas que quiserem ajudar a fazer o Natal de uma criança mais feliz.


E gente, tem todos os tipos de pedidos, engana-se quem pensa que são só pedidos caros, tem uns tão simples mas tão simples que toda pessoa pode ajudar e colocar um sorriso no rosto de uma criança, e tem coisas melhor que um sorriso de uma criança? Não né?

E pra ajudar é bem simples! É só ir a uma agência de correios e falar que você quer pegar uma cartinha. Eles irão te dar uma caixa com um monte de cartinhas (uma mais fofa que a outra), aí é só escolher a que você quer ajudar. Aí você preenche uma ficha e tem uma semana pra comprar o presente e levar de volta para os correios.

E aí vamos fazer essa boa ação e fechar 2014 com chave de ouro?


4 comentários:

  1. Eu fui nos correios outro dia, e vi algumas cartinhas, porem, as crianças de hoje em dia so sabem pedir coisas caras tipo, celular, video game, enfim... mas sim, tem algumas que pedem coisas muito simples, como.. volta a morar com os pais :((


    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  2. Verdade é muito fácil se quisermos tbm pensei o mesmo .... Flor tem um post bem legal de uma coleção da Riachuelo lá no blog vem conferir , beijos e bom final de semana ke
    www.keiladesabafo.com

    ResponderExcluir
  3. Nos correios daqui também tem isso, nunca peguei uma cartinha por conta de que eu mesma não tenho dinheiro, sabe?! Mas acho lindo quem toma essa iniciativa.

    Beijos,
    http://wwwgertiegirlcom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Achei demais sua iniciativa! Com certeza todas podemos fazer um pouquinho para melhorar o Natal de muita gente, parabéns Grazi!

    Beijos,
    Li, do Vestido do dia

    ResponderExcluir