Nas Unhas: Trufa de Menta + Licor, Dote.

Olá amoras, tudo bem?

Nossa, já estamos em junho, metade do ano gente, tempo passando rápido demais! E pra começar a semana, fui de mais uma duplinha de esmaltes. Os escolhidos foram, o Trufa de Menta e o Licor, ambos da Dote.
O Trufa de Menta possui cobertura cremosa e meninas, não sei descrever a cor, haha. Eu acho que é um azul com toque verde mas ao mesmo tempo ele parece um verde oceano com um fundo azul, enfim depois vocês conferem nas fotos. 
Já o Licor é um glitter com um fundo azul bem escuro, quase preto e com glitters e bolinhas azuis. Ele é um glitter bem intenso, achei ele muito lindo.


Adorei a misturinha mas gostei ainda mais do glitter. Semana que vem provavelmente vocês verão ele por aqui de novo. haha

E aí meninas, o que acharam? Gostaram da cor? ME CONTEM (:


2 comentários:

  1. Ainda não usei nenhum dessa marca, gostei do com brilho.
    E também tô pasma como o ano tá passando rápido...cada vez mais né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o de glitter é mt lindo mesmo Natalia.
      tá mesmo logo logo natal haha

      Excluir