Hidratante para os pés: Foot Works, Avon.

Agora que o outono/inverno está chegando, com as baixas temperaturas, a nossa pele tende a ficar um pouco mais ressecada, e isso também acontece com os nossos pés. Hoje trago a resenha do hidrante para pés da Avon, da linha Foot Works.
A embalagem contém 90g, sua fórmula é enriquecida com glicerina, que tem alto poder hidratante, além de óleo de semente de girassol, pantenol e manteiga de karitê. É um hidratante bem denso, com cheiro mentolado.
Eu não tenho problemas com calcanhar rachado e essas coisas, portanto não uso religiosamente todos os dias, uso bem de vez em quando, por isso não saberei falar se, pra quem tem problemas com pés muito ressecados ele realmente funciona. Mas pra quem procura um hidratante para os pés com efeito imediato é uma ótima opção.

A minha dica é aplicar antes de dormir, para os seus pés não ficarem 'dançando' no chinelo ou sapato. haha
Comprei ele na promoção paguei 7,00/8,00, é legal ficar de olho porque a Avon sempre coloca a linha em promoção e vale super a pena pagar menos né?

E vocês meninas, já usaram? ME CONTEM (:


8 comentários:

  1. Gosto muito de passar creme nos pés antes de dormir! :3 Mas ultimamente estou sem nenhum :( Vou procurar por esse!

    ResponderExcluir
  2. ogosto muito do produtos Avon e esse parece otimo ... quero experimentar!!!
    vida de beijos amiga

    www.gostandodavida.com

    ResponderExcluir
  3. Esse produto realmente é bem bom *-*
    haha
    beeijão
    blog: http://belezamakee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, meu pé é um capeta de ressecado... acho que é porque eu só ando descalça em casa e por causa das aulas de dança hauhauha... mas esse produto é bem barato mesmo, ao menos quando você o consegue na promoção. Eu não me dou bem com cremes especificamente para pés... não funcionam muito bem. Acho que é porque sempre me esqueço de passar todos os dias. Mas quem sabe eu testo esse daí :P

    FIERCEKRIEG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é eu tb não passo religiosamente todos os dias mas comigo tem funcionado hahahah

      Excluir