Em Alta: Mini Bag.

Tenho que confessar uma coisa: não sou tão fã de bolsas, tipo, aquelas viciadas, sabe? Alguém me achando anormal? hahaha
Sério meninas, por mim nem usaria, só uso porque nós mulheres sempre temos que carregar alguma coisa aqui, outra ali, então a bolsa entra como necessidade e não como vício. Por isso, sempre prefiro as bolsas menores, das médias as mini. 
Se tem alguém aí assim como eu, que não liga pra bolsa, ou que até gosta das bolsas pequenas, creio que irão ficar animadas com a notícia: a bolsa mini está em alta. Sim, é tendência meninas.
Acho que as fãs das maxi bolsas, não gostaram muito da notícia né? Pois é meninas, quem está acostumada a carregar a casa toda dentro da bolsa e quiser aderir a tendência, terão que desapegar.
As mini bolsas ganham um material mais rígido, no estilo baúzinho, mas pra quem não curte o modelo tem a velha opção de matelassê, e todas ganham alças longas para serem usadas nos ombros.


O que eu mais gosto dessas bolsas é a praticidade, de você carregar apenas o necessário e não ter que ficar sempre procurando e revirando tudo dentro da bolsa pra achar a chave, o celular, a carteira, etc.
E aí meninas, o que acharam? Irão conseguir desapegar das maxi bolsas? ME CONTEM!



6 comentários:

  1. Acho super fofas, mas é difícil desapegar das maxi, cabem tudo dentro e essa não cabem quase nada ;s
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. que lindas , to quero uma faz um tempinho é bem mais pratica
    http://daianeoliveirablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tb acho prática e não me deixam com a sensação de estar esquecendo algo hahah

      Excluir
  3. Eu gosto mais das tote bags, na verdade. As primeiras eu achei MUITO mini, mas pode ser útil pra quando vc não quer levar nada mais que o celular e o cartão, algum dinheiro e não quer pôr no bolso/ficar segurando. Os modelos com metal são os mais bonitos!

    FIERCEKRIEG

    ResponderExcluir