Achados Online - C&A.

Já falei aqui no blog, do meu amor por lojas de departamento, onde é possível encontrar produtos legais, que estão na moda, por preços bem acessíveis. O problema é que aqui na minha cidade não tem shopping, conclusão: não tem lojas de departamento como Marisa, C&A, Riachuello, etc.

Com isso, eu tenho o costume de sempre entrar nos sites das lojas pra ver o que tem de novidade e se gostar muito de alguma coisa, até vou na cidade vizinha pra comprar. 
Em um desses meus passeios online, surgiu a ideia de fazer esse post com as peças que eu mais gostei e claro, com o preço bacana também. É como se fosse um 'achado' só que online. haha
Então, toda semana vou fazer um post mostrando as novidades pra vocês de todas essas lojas, essa semana irei começar com a C&A.

Nos últimos meses, achei que as coleções da C&A em parceria com os estilistas, estavam com os preços bem elevados, o que acabava não compensando comprar, já que você pagava 300,00 a 500,00 em uma peça. Nesse meu passeio online, acabei até me surpreendendo com algumas peças, pois achei peças bacanas com preço ok. Vamos ver?!

Começando por blusinhas e camisas, essas duas primeiras t-shirts é da nova coleção da J. Chermann, achei uma graça principalmente esses detalhes dourados. As blusinhas de banda estão super em alta, achei bem diferente essa com franjas. 
Agora o que realmente me chamou a atenção foram os preços dessas camisas, que estão super fofas.

Uma outra peça que eu adoro, é legging, além de serem confortáveis é um tipo de peça que combina com tudo. Me apaixonei nessas leggings estampadas, já pensei na de oncinha com uma bota preta de cano baixo. haha
Outra peça que combina com botinhas são saias, e agora que o inverno tá chegando, acho lindo saia com meia e bota, essa vinho já é da coleção outono/inverno e achei o modelo diferente, deve ficar bonita no corpo.
E por último, os vestidos, achei o preço desses bem bacana, e a modelagem e estampa do segundo bem diferente.
E vocês meninas, o que acharam das peças escolhidas? Já viram alguma nas araras da C&A? Comente que loja vocês querem ver achadinhos online na semana que vem (:


4 comentários:

  1. Adoro a C&A haha, e adorei as peças que você escolheu... Deve ser muito ruim não ter essas lojas na cidade né, sempre que dá eu passo em uma e dou uma olhadinha rs. Beijos lindona, fica com Deus!

    http://nathalianatth.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é horrível Nathy, sempre tenho que ir pra cidade vizinha haha
      que bom que gostou linda (:

      Excluir
  2. Gamei no blusão xadrez.

    Beijos, G.R ♥
    http://gabriellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir