Resenha: Esfoliante Rapid Clear, Neutrogena.

Se tem uma marca de produtos para cuidados com a pele que eu adoro, é a Neutrogena. Já usei e uso vários produtos e minha pele sempre se adaptou muito bem.
A minha última aquisição da marca foi o esfoliante Rapid Clean, e hoje trago a resenha pra vocês.
A embalagem é bem simples, de plástico, nada de inovador, é igual a maioria dos esfoliantes de outras marcas. Vem 100 gramas de produto, o que acredito que vá durar por bastante tempo. Na embalagem diz que é anti cravos e que previne pontos negros. Possui ácido salicílico e micro esferas.

Apesar de na embalagem falar que é um esfoliante de uso diário, na minha opinião, o Rapid Clean é um esfoliante de média a forte abrasão, por isso, uso de duas a três vezes por semana. 
Ele é um esfoliante branco e as esferas esfoliadoras são laranja. A consistência é bem firme, o que ajuda na hora de espalhar o produto no rosto. Espalho o produto com movimentos circulares e concentro na região do nariz, que é onde eu possuo mais cravinhos.
Sobre o cheiro, diria que não é doce nem cítrico, é uma mistura dos dois, enfim, é um cheiro bem delícia que não me incomodou.

Já faz um tempo que eu tenho usado, e estou adorando. Percebo que ao enxaguar o produto, ele deixa o rosto mais lisinho, e dá uma boa aparência aos cravinhos que tenho no nariz, ficam quase imperceptíveis. Acredito que com bastante tempo de uso, ele irá melhorar ainda mais essa aparência. 

O Rapid Clean custa em torno de 20,00 a 25,00 e é possível encontrar em hipermercados e drogarias.

Alguém aí já usou esse esfoliante? O que acharam? ME CONTEM!



3 comentários:

  1. nao usei ainda , mas quero experimentar!!!
    Hoje passando para desejar uma ótima quinta feira!!!
    Um beijo!!!
    http://www.gostandodavida.com/

    ResponderExcluir
  2. Vou comprar !
    E é rapid CLEAR, rsrs.

    ResponderExcluir