Dica: 8 Páginas Legais pra Curtir no Facebook.

O post de hoje é um pouquinho diferente do que vocês estão acostumadas a ver por aqui. Sei que o blog é voltado para assuntos de beleza, moda, maquiagem mas me diz, que mulher é que não gosta de imagens, frases, desenhos fofos? Eu pelo menos ADORO. Por isso, resolvi fazer esse post com algumas sugestões de páginas que curto seguir no facebook. Já que podemos escolher o que aparecer na nossa timeline porque não escolher imagens bonitas e inspiradoras não é mesmo?

Vou começar 'puxando sardinha' pro meu lado. hahaha
Pra quem não sabe o blog tem uma fanpage que chama Amoora Rosa (óbvio kkk), e lá eu compartilho os posts do blog e os vídeos do meu canal. Além disso gosto de compartilhar também, imagens inspiradoras de look, maquiagem, diy, etc. Então pra quem quer ficar por dentro de tudo o que rola no blog e canal é só curtir a fanpage. Ah e detalhe importante: pra vocês receberem todas as novidades não só da minha fanpage mas das outras que eu irei mostrar aqui, vocês tem que adicionar a lista de interesses, senão vocês acabam ficando por fora das novidades.
A próxima página é muito legal também. A página chama Eu Me Chamo Antônio e a história é de um publicitário que queria exteriorizar frases e palavras inspiradoras que vinham em sua mente. Certo dia ele parou em um bar e enquanto esperava seu pedido ficar pronto resolveu 'rabiscar' o guardanapo. Após ele começou a fotografar todas as suas artes e postar na página do facebook. A página fez tanto sucesso que já tem um livro intitulado com o mesmo nome da página: Eu me chamo Antônio.
Quem aí gosta de filme e séries? Alguns filmes tem frases que marcam né? A página Quando o Filme Fala compartilha frases de filmes e séries mas de um jeito divertido, com algumas ilustrações.
A página Indiretas do Bem é perfeita pra marcar os amigos, e claro compartilhar também. É aquela página que dá indiretas fofinhas que sempre te faz lembrar de alguém.
Já a página 1000 Coisas que Todo Mundo Deveria Fazer compartilha através de frases e imagens, coisas que todos nós deveríamos fazer pelo menos uma vez na vida. Coisas simples e que tornam a vida bem mais feliz e doce.
A página Mustache também compartilha várias frases, indo das mais inspiradoras as mais engraçadas. A página também compartilha trechinhos de vídeos, onde na maioria das vezes é impossível não rir.
A próxima indicação segue novamente a linha de frases lindas e ilustrações gracinhas. A página Seja Quem Flor foi criada recentemente mas não deixa de ser linda e com imagens e frases super bacanas.
E por último mas não menos importante a página Toysquotes compartilha frases de pensadores e personagens da uma forma fofa mas ao mesmo tempo meio nerd.
E aí meninas vocês curtem alguma página dessas? Qual a página do facebook que vocês mais gostam? ME CONTEM!

8 comentários:

  1. Oi linda, tudo bem? Adorei seu blog, e amei todas as páginas. Curto bastante aquelas de moda hahah.
    Dá uma passadinha flor: dominiosecret.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. que bom que gostou Roberta (:
    tb sigo algumas de moda mas esqueci de colocar hahahah

    beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas e já fui conhecer algumas das paginas principalmente a Mustache

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou Pri (:
      acho mt legal a Mustache tb !

      bjs

      Excluir
  4. A pagina eu me chamo antonio ta muito famosa ne? mas ja ouvi muitos elogios, como também muitas criticas.

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tá famosa mesmo, já tem até livro!
      nossa ainda não vi criticas acredita?

      bjs ;*

      Excluir
  5. Olá, gostei muito das dicas.
    Vou seguir todas ♥

    Beijos { http://untilwe-die.blogspot.com }

    ResponderExcluir