Como Usar: Tênis Esportivo.

Se existe um sapato que é mega confortável, e eu adoro é o tênis, e vocês gostam?
É possível encontrar vários modelos para todos os gostos e estilos. E ao contrário do que muitas pensam, tênis não é só pra ser usado na escola/faculdade, academia, ou no dia a dia com aquele look basiquete. Confesso que eu pensava assim. hahaha
Nesse post irei mostrar algumas sugestões de como usar o tênis esportivo nos seus looks do dia a dia mas de um jeito mais estiloso. E vou falar que até eu me surpreendi com alguns looks. Ah, e meninas é super tendência lá fora viu?!

Irei começar com o básico que é a famosa e companheira de todas as horas: a calça jeans. Acho que todo mundo usa tênis com calça jeans e se não for com calça é com o shorts jeans. Tô mentindo?! NÃO né!
Mas é possível incrementar um pouco mais o look básico, apostando em blazers e cardigãs mas isso no frio porque eu sei que com esse calor fica insuportável usar essas peças. Uma outra opção são as blusinhas cropped que estão em alta também e vão super bem nesse calorão. Leggings, calças de couro, jaquetas de couro, são mais algumas peças que super combinam com tênis. Vamos ver?




Outra maneira é usar com shorts jeans, mas se você quer dar uma incrementada no look e deixá-lo mais estiloso e diferente vale a pena apostar em shorts de couro, do estilo corredor e até os assimétricos. Já  blusinhas, todas caem bem só vai depender do look que você quer formar, se for um look mais arrumadinho, opte por blusinhas de seda, tomara que caia, body, já se for um look despojado aposte em Tshirts e blusinhas mais larguinhas.


Agora o que muitas de nós temos preconceito é usar tênis com saia e vestido certo? Abaixo tem algumas opções mostrando que fica lindo combinando o tênis com saia rodada, saia sino, bandage, vestido rodado, vestido larguinho, etc. Adorei esses looks, ficaram estilosos, diferentes e confortáveis.



Ah e antes que eu me esqueça, opte por não deixar a meia a mostra, é claro que cada um tem seu estilo mas na minha opinião acaba ficando meio brega dependendo da composição.
E aí meninas gostaram dos looks? Usariam tênis com saia/vestido? ME CONTEM!

12 comentários:

  1. Admito que não gosto muito de sair com o tênis esportivo, sindo meu pé mais pesado, sei lá hehe Amei seu blog, já curti a page. Beijos :3

    http://oculos-de-coracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não sou fã de looks com tênis esportivos, mas esses até que tão legais hein? Você soube escolher, e até quebrou um pouquinho do meu preconceito com esses.

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que depende do modelo do tênis, esses eu achei mais 'leves' (:

      Excluir
  3. eu gosteii muito de verdade ! , m deu ideias muito boas ameii
    bjs ! mari http://meuvicioemoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. alguns looks ficaram realmente bonitos. Mas eu nao adotaria essa moda! rs
    Beijao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que são essas meninas do lookbook que arrasam sempre haha
      www.amoorarosa.blogspot.com.br

      Excluir
  5. Eu amei, parabéns voçê é nota 1000 ,coloca mas de saias ..

    ResponderExcluir
  6. Arrazou ,com as saias então amei.bjs parabéns.

    ResponderExcluir
  7. Comprei um tênis rosa que parece não combina com nada,me ajudemmm por favor!!!

    ResponderExcluir