PatBo para C&A.

A C&A fechou mais uma parceria, e a estilista escolhida da vez foi a mineira Patricia Bonaldi. A coleção chega nas lojas selecionadas no dia 19 de novembro com 48 peças desenvolvidas a partir de releituras dos maiores sucessos da estilista.
A coleção conta com vestidos, shorts, saia, camisas, calças, blazers e alguns dos tecidos usados são: couro sintético, jacquard, cetim, tule, renda, etc. Já vou adiantar que a coleção está divina (in love com os vestidos) e um pouco cara. Os preços das peças variam de 49,90 a 690,00. Cadê dindin?! hahaha
Separei algumas fotos do lookbook pra vocês verem algumas peças no corpo:

E agora as fotos das peças, e pra quem está procurando alguma roupa mais sofisticada pro fim de ano, a coleção está perfeita pra ocasião. Peço desculpas porque eu não consegui achar os valores das peças mas acredito que a partir do dia 19 os valores já estarão disponíveis nos site.
 
Na minha opinião os vestidos é o grande forte da coleção, tanto com opções pra serem usadas no dia a dia como em um evento noturno. E se não me engano o primeiro vestido da segunda fileira é o que está custando 690,00. morri


A coleção possui blazers, shorts e calças com a mesma estampa podendo assim formar a opção de conjuntinhos, que estarão super em alta nesse verão.
E por último os acessórios que estão lindos também.. adorei a rasteirinha e a tiara de spikes.
E aí meninas o que acharam da coleção? Gostaram de alguma peça? A única coisa ruim estão sendo os preços altos das parcerias que a loja tem fechado né?! 


0 comentários:

Postar um comentário