Roberto Cavalli para C&A.

Dia 5 de novembro estará em 47 lojas selecionadas a coleção do estilista italiano Roberto Cavalli para C&A. O forte da coleção é a estampa de animal print, cores fortes, vestidos, camisas, seda e muito dourado. A coleção conta com 57 peças e 28 acessórios e os preços variam de 39,90 a 799,00.
No twitter e facebook muitas pessoas estão criticando os preços altissímos da coleção e questionando se realmente vale a pena, e cá entre nós, ultimamente a C&A vem apostando em coleções com os preços cada vez mais altos, adoro a loja mas não sei até onde que a marca quer chegar.
Separei algumas peças da coleção pra vocês conhecerem, como a coleção ainda não foi para as lojas eu não sei o preço de cada peça mas acredito que dia 5 o preço já estará no site.
E aí meninas o que acharam da coleção? Gostaram de alguma peça? Não morri de amores por nada. Ah, e no site da C&A tem como se cadastrar pra compra antecipada da coleção, se você gostou de alguma peça e não quer correr o risco de ficar sem ela, é só se cadastrar que no dia 5 de novembro as lojas selecionadas  irão abrir mais cedo especialmente para as clientes cadastradas. No site também tem a relação de lojas que irão receber a coleção.


0 comentários:

Postar um comentário