Para se Inspirar: Tatuagens.

Sou daquele tipo de pessoa que adora e morre de vontade de fazer uma tatuagem mas infelizmente falta coragem (e muita) haha. Bom, não é só a coragem que falta e sim, uma idéia legal, uma inspiração, porque eu penso assim: se for pra fazer algo que vai marcar a pele pro resto da vida é legal ser uma tatoo que tenha um significado, porque fazer por fazer, por achar bonito e talz, não rola, não no meu caso. 
Como sei que não sou a única que pensa assim, resolvi fazer esse post inspiração, quem sabe a coragem não aparece pra alguma de vocês. E gente é cada tatuagem linda que se fosse fazer por achar bonito, acho que já tinha meu corpo fechado hahaha.
Gosto das tatuagens mais delicadas, por isso separei algumas que achei super femininas e em lugares do corpo que eu também acho legal. Então meninas, se inspirem junto comigo:

Acho linda tatoos escritas, elas conseguem passar algum significado, seja com um pedaço de uma música ou citação que você goste e se encaixe na sua vida, além de ficarem super delicadas.

Não são só as tatoos escritas que transmitem significado, desenhos também. O legal dos desenhos é que o significado pode ficar guardado pra você, ninguém precisa saber. Achei super legal a tatoo dos continentes, diferente, adorei.

Um lugar que eu acho legal ter tatuagem é nas costas, é um lugar que você não fica olhando direto portanto não corre o risco de enjooar, e é um lugar que dá pra esconder a tatoo, caso algum emprego te impeça de ter tatuagem a mostra, nas costas você cobre e não corre o risco de perder a vaga de emprego.

Pernas e pés, também são lugares que eu acho legal tatuar. No pé, dependendo da tatuagem, fica super delicado. E nas tatoos nas pernas está super na moda. Adorei os coraçõezinhos e a caveira. O dreamcatcher acho legal também, só que ao mesmo tempo ele já virou modinha, é muito fácil encontrar pessoas que tenham ele tatuado, por isso eu não tatuaria mas se você gosta e se tem significado pra você, vai em frente.
E aí meninas, gostaram de alguma tatuagem? A coragem apareceu por aí? hahahah
Que lugar do corpo vocês acham legal tatuar?

0 comentários:

Postar um comentário