Adriana Barra para C&A.

Como falei no post anterior, a C&A lançou duas coleções, nesse post irei mostrar mais detalhes da coleção Adriana Barra para C&A. A coleção é bem colorida, composta por peças estampadas e seus pontos fortes são: a feminilidade, o romantismo e a criatividade. A estilista reeditou suas modelagens e estampas mais sucedidas, a coleção conta com tops, shorts, camisas, saias, vestidos (ponto forte da coleção), biquinis e até havaianas. Em relação a coleção Poderosas do Brasil, as peças da coleção da Adriana Barra estão com os preços bem mais elevados mas creio que também a qualidade e tecido devem variar, além das peças serem de uma estilista famosa. Separei algumas peças para vocês conhecerem um pouco mais da coleção:



Os vestidos longos são o forte da coleção, várias modelagens, como tomara-que-caia, frente única, de alcinha, o forte da coleção são as estampas, a maioria big estampa: tropicais, flores, folhas.
A coleção também conta com calças com a boca mais larga que é tendência para o verão, além de shorts e saias longas, todos estampados.
Adriana Barra também apostou nos acessórios que por sinal achei bem caro rs, as rasteirinhas estão lindas e seguem a linha mais phyna, dourada com apliques.
A coleção também conta com uma linha de biquinis, maiôs e havaianas, e posso ser sincera? As havaianas é o item que eu mais gostei da coleção inteira, estão lindas e coloridas.
A coleção já está a venda em 50 lojas que foram selecionadas, para verem mais peças da coleção é só entrar no site da loja. E aí meninas o que acharam da coleção? Gostaram de alguma coisa?

0 comentários:

Postar um comentário