Tendência: Jeans Destroyed.

Muitas de vocês já devem ter visto por aí a nova tendência pra jeans né? Estou falando do jeans destroyed, o famoso jeans rasgado e todo surrado. Sei que muitas de vocês torcem o nariz pra essa tendência, mas saibam que o jeans destroyed veio pra agradar todos os gostos, é possível encontrar desde jeans mais rasgados até uns com rasgadinhos e desfiados discretos. Como sempre separei alguns looks do Lookbook pra vocês se inspirarem.
Se engana quem pensa que com a calça destroyed só da pra criar looks largados e mulambentos. Com uma camisa ou blusinha mais sofisticada  e um salto, você consegue formar um look mais arrumadinho. Mas se prefere uma coisa mais básica ou até largada mesmo, a escolha de uma t-shirt e um allstar cairão super bem. Vale a pena apostar em acessórios pra dar uma cara diferente ao look e sair do básico.

 O destroyed na cor preta tem aparecido muito também, tanto em jeans como em legging.
E como o verão está chegando, os shorts destroyed não poderiam ficar de fora. A idéia de largado vs arrumadinho continua a mesma. É só saber escolher as peças certas pra formar um look de acordo com a proposta desejada.

O mais legal dessa tendência é que você pode fazer em casa com aquele jeans que tá meio encostado no guarda roupa, no youtube tem vários vídeos ensinando fazer, e não é nada complicado.
E aí o que vocês acham dessa tendência? Já estou pensando em sair rasgando algumas calças que estão paradas. hahah

0 comentários:

Postar um comentário