Melissa- Coleção We are Flowers.

Semana passada (17/09) estreiou na tv o comercial da nova coleção da Melissa, We are Flowers. Achei o comercial bem fofo, ainda mais com a música da Mallu Magalhães, por esse motivo resolvi compartilhar com vocês os sapatos da coleção. Nada de muuuuito novo, achei que a maioria passou por uma repaginada, ganhou novas cores, etc.  E não! Não sou melisseira de coração, até acho alguns modelos bonitos e só, nada que me tire do sério e me faça alooka das melissas. Como gosto de compartilhar novidades e lançamentos e sei que muitas meninas amam Melissa esse post vai pra vocês Melisseiras de plantão. rs
Começando com as de salto, a Estrelicia vem com uma tendência fortissima para o verão: os saltos bicolores. A melissa Lady Dragon aposta na tendência do preto e branco, ela vem somente nessas duas cores e possui pedras negras. O destaque fica para a  Lady Dragon Stone com salto que remete as esculturas escupidas organicamente, possui acabamento matte. 
A melissa Lady Dragon XI está disponível em dois apliques: o laço metalizado e um mega coração, disponivel na versão cintilante e com brilho. A Incense Garden está disponível apenas no preto e no branco, que aliás é a melissa perfeita para as noivas que vão casar.
A Gradient III aposta na tendência do color blocking enquanto a Gradient IV está disponível na versão monocromática e de salto com cores contrastantes.
Partindo agora para as sapatilhas, a maioria dos modelos abaixo ganharam novas cores. Diria que são cores bem alegres e com a cara do verão.
A clássica Aranha aparece em seis novas cores e ganha uma novidade para esse verão: cores que brilham no escuro! A melissa Ballet (a que eu achei mais fofa) traz a magia das bailarinas através da sua ponta quadrada e da fita para amarrar no tornozelo, ela possibilita a criação de looks fofos e até mais streets. A Petal lembra camadas de pétalas e está disponível em vários efeitos: matte, perolizado e metalizado. A Doris (outra que eu gostei também) possui apliques metalizados que dão a entender que são delicadas setas. A Seduce traz um enorme laço disponível na versão opaco e com estampa de cobra. Já a Fresh Bloom é uma reedição que traz os spikes com uma pegada mais futurista.
A Doris ganha um efeito deep dye metalizado, tipo um ombré com glitter e é perfeita pra usar com shorts jeans ou looks retrô. A Melissima vem com um bico fino e um salto médio e traz as opções de cores foscas ou polidas. Já a Planethits juntou duas tendências: colorblocking e o efeito matte, possui uma pegada mais retrô. A Melissa também apostou nos modelos dos Creepers e a coleção conta com 5 cores. A Sweat Dreams vem nas cores azul e laranja e brinca com o degradê na transparência. A Trippy é um modelo super feminino e possui um aplique de pedrarias na forma de borboletas, ela vem na versão de cor vidro com uma delicada renda.
Alguns modelos da Ultragirl também ganharam novas cores e novos apliques.
Na parte dos chinelos e sandálias irei destacar os modelos: Harmonic Garden que possui esse mega aplique de flores, a Pollen Special que tem um ar mais 'chique' com sua tira em T, recorte quadrado e aplique metalizado e a Flox que é uma sandália aberta com tiras mais grossas e acabamento opaco.

O post ficou mega longo né? Deveria ter dividido em duas partes mas agora já foi! hahaha E aí meninas o que acharam da nova coleção? Vocês podem encontrar mais informações no site da Melissa, e pra quem ainda não viu o comercial, no site também está disponível.
Tem alguem aí morrendo de amores por algum modelo dessa nova coleção? Me contem, quero saber qual!

0 comentários:

Postar um comentário