Make com Batom Coral.

Depois do batom rosa, uma outra cor que eu tenho gostado muito de usar é o coral, aliás é uma cor cara do verão. Minha tonalidade de batom coral preferida são aqueles mais puxados pro rosa, não tão laranja. Já postei aqui no blog, meus dois batons que puxam pro coral/rosa, clique aqui e aqui se você ainda não viu.

Nesse post separei algumas makes com várias tonalidades de batom coral, até os laranjas vibrantes combinam com vários tipos de maquiagens e pele. Pra quem tem medo de usar um batom puxado pro laranja, aí vai uma chuva de inspirações:
 O batom coral combina com blush rosa (desde que não seja chinelada) ou até com um blush pêssego, para a sombra prefira cores mais discretas.
Uma combinação perfeita para o batom coral é delineador com muita máscara para cílios, se preferir pode usar cílios postiços também. Ruivas, vocês também combinam com batom coral.
Quanto mais vibrante for o batom, a minha dica é que menos cor deverá ser usada nos olhos, pelo menos eu gosto assim: se destacar os lábios, os olhos devem ser mais discretos e vice versa. Mas isso não significa que os olhos deverão ser 'apagados', você pode destacar ele de outras maneiras como já foi dito: delineador, lápis, máscara, cílios postiços.
Alguém mais gosta de batom coral? O que acharam das makes?

0 comentários:

Postar um comentário