Lip Crayon Avon, Malva.

Na lova linha de maquiagens da Avon, eles lançaram um Lip Crayon que na verdade é um batom lápis.
Quando vi na revista achei super legal, achei a embalagem bem parecida com os Chubby Stick da Clinique, só que com um preço bem melhor e acessível.
Olhando os detalhes do produto na revista, vi que todos eram cintilantes, como não sou muito fã de batons cintilantes confesso que fiquei com medo de comprar e não gostar, mas as cores eram tão lindas que me rendi e resolvi comprar um pra experimentar.
Tinha comprado na cor Pink (eu e minha paixão por batom rosa), só que chegou na cor errada, o meu veio na cor Malva. Não devolvi porque apesar de gostar de rosa,  malva é uma cor que eu ainda não tinha de batom e no final acabei gostando da cor por isso resolvi ficar com ele mesmo.
Diferente das propostas de Chubby Stick que é apenas hidratar e dar leve cor aos lábios, o Lip Crayon posso dizer que é um batom mesmo, só que em forma de lápis/caneta e possui sistema retrátil. A textura dele é bem sequinha, a pigmentção é ótima e a durabilidade também. Mesmo depois de comer e beber ele ainda deixa os lábios com corzinha.
Pra minha surpresa ele não é tão cintilante quanto eu achei que fosse, diria que ele tem leves glitters ao invés daquela super cintilância, e foi isso que me fez gostar dele e desejar as outras cores. rs
Ele está disponível em 6 cores e eu paguei 15,99, que valeram super a pena pela qualidade do produto.
Alguém mais já testou esse Lip Crayon?

0 comentários:

Postar um comentário