Gladiadoras.

Um sapato que já foi tendência em temporadas passadas e promete voltar com tudo na primavera/verão 2014 são as sandálias gladiadoras. Ela tem o poder de transformar um look mais básico e sem graça em um look super estiloso e charmoso, deve ser por isso que lá na Europa ela já virou febre.
As gladiadoras da Primavera/Verão de 2014 prometem vir com mais estilo pra agradar todos os gostos. Algumas com amarrações mais altas (bem mais altas), outras com salto, rasteiras, de várias cores, tiras finas, grossas. Elas deixam o look mais despojado se combinadas com vestidos, shorts, saia, etc.


Pra quem não gosta dessas amarrações altíssimas, ou que não tem coragem de usar por algum motivo, saibam que as gladiadoras com amarrações mais baixas na altura do tornozelo ou meio de canela também estará com tudo nessa nova temporada. Elas são perfeitas pra usar no dia a dia.

Uma dica para as mais baixinhas que queiram usar as de amarrações mais alta é tomar cuidado com o comprimento da saia/shorts/vestido para não parecer mais baixa ou achatada, a dica é que a peça de roupa seja um pouco mais curta pra ter mais pele a mostra, ou que a sandália seja de amarração mais baixa.
Confesso que não sou muito fã desse tipo de sandália, acho que não combina comigo, ou que ainda não achei uma ainda que combinasse mas até que gostei  dessas de amarrações que terminam no tornozelo, achei que deixaram o look bem estiloso.
E vocês gostam dessa tendência?

1 comentários:

  1. Adorei seu blog, vi o link na comunidade divulga blogs!

    Muito bem elaborado, parabéns!

    Espero que também visite o meu www.semprevaidosas.com.

    ResponderExcluir