Tendência da Moda nas Unhas.

O blog ficou paradinho esses dias né? Já explico o porquê. Quem sempre me acompanha sabe que geralmente, de segunda eu costumo postar minhas unhas da semana mas passei tão mal na sexta e no sábado que infelizmente não consegui montar nenhum post pra vocês e também não consegui fazer as unhas, por esse motivo, hoje não haverá o post de unhas da semana.
Como tudo já voltou ao normal e eu já estou melhor, eu pensei em fazer algum post que tivesse como tema principal unhas ou esmaltes pra não deixar esse assunto passar em branco essa semana. Como todas nós sabemos, as unhas hoje em dia são consideradas parte da produção de moda, as vezes até complementa algum look, e hoje em dia as empresas têm criado vários acessórios para decorarmos as unhas.
Neste post resolvi mostrar como as principais tendências da moda primavera/verão 2014 poderão ser usadas nas unhas. Caso você não tenha alguma peça que estará em alta na próxima estação dá pra usar a criatividade e colocar o que é tendência nas unhas. Separei 3 grandes tendências que prometem bombar no nosso verão:

ESTAMPA ÉTNICA
Ainda não abordei aqui no blog sobre essa tendência mas em breve prometo fazer post. A estampa étnica já dá pra ser encontrada em várias peças e acessórios por aí, é uma estampa que reúne várias formas geométricas e na maioria das vezes possuem cores sempre alegres, é bem a cara do verão.

ESTAMPA AZULEJO PORTUGUÊS
Já abordei aqui, sobre essa tendência, que nada mais é peças com fundo branco com desenhos azuis e lembram aquelas louças e azulejos antigos.
Foto do Blog: gosteieagora.com
PRETO E BRANCO
O preto e branco bombou no inverno com as famosas calças listradas e promete bombar na primavera/verão. Já é possível encontrar nas lojas shorts e blusinhas listradas, quadriculadas, de bolinhas, etc.

E aí, gostaram do post? É só soltar a imaginação e criar. Quem sabe a gente se inspira e cria uma unha tendência na semana que vem? Se vocês fizerem eu quero ver fotos hein, e se eu fizer vocês acompanham aqui. 

0 comentários:

Postar um comentário