Sombra Pure Shine, Vult.

A resenha de hoje é das sombras iluminadoras da Vult. Mais um produtinho ganhado em um concurso que rolou no instagram já faz algum tempo. Recebi quatro cores mas vou resenhar apenas duas, a cor 13 (preta) e cor 14 (branca).
Elas são da linha Pure Shine e vem nessas embalagens onde a tampa são de rosquear, não vem marcado na embalagem a quantidade de produto. Por ser em pó tem um ponto negativo, se não tomar cuidado ao abrir, fechar ou ao manusear a sombra você consegue fazer sujeira, e por ser iluminadora, essa sombra impregna em todo lugar, então tem que ser cuidadosa. Um ponto positivo é que por ser em pó, ela rende bastante, durando por muito tempo.
A sombra preta (cor13) é um pó mais grossinho, e possui brilhos pratas, a branca (cor 14) é um pó mais fininho (lembra trigo) e é mais cintilante, não possui tanto glitter igual a preta.
 Pra conseguir um bom resultado na maquiagem com essas sombras é necessãrio usar um primer, pois elas não são pigmentadas, e na minha opinião são sombras pra serem aplicadas ou no cantinho interno pra dar uma iluminada (branca) ou usar por cima de uma sombra preta mais opaca se quiser um efeito com glitter (preta).
Elas custam em torno de 8,00 preço bom por elas renderem bastante mas se você procura pigmentação acredito que não valha a pena.
Alguém já usou essas sombras da Vult?

0 comentários:

Postar um comentário