Resenha: Demaquilante Bifásico, Loreal.

No vídeo de Favoritos de Julho (assista aqui), um dos itens que eu mostrei foi o demaquilante bifásico da Loreal, falei no vídeo que não iria dar muitos detalhes pois iria fazer uma resenha mais detalhada, e cá estou pra resenhar essa belezinha pra vocês.
Afinal, o que é um demaquilante bifásico? Há um tempo atrás, era possivel apenas encontrar nas fármacias e perfumarias dois tipos de demaquilantes: os específicos para os olhos ou um só para ser usado no rosto. Até que um belo dia, inventaram o bifásico, que serve para as duas regiões e também pra remover maquiagem a prova d'água.
O líquido azul é rico em suaves óleos, é essa parte a responsável em retirar as maquiagens a prova d'água. A parte mais clara é uma suave loção, que deixa a pele com uma sensação de refrescância. Ao usá-lo o correto é agitar antes, até obter uma cor homogênea, um azul mais claro.
Algumas de vocês devem se perguntar: mas o óleo não vai deixar a pele oleosa? Não gente, não vai! Eu não tenho problema de pele oleosa mas já vi meninas que tem, que usam ele e adoram!
Resolvi mostrar em foto o resultado dele, vamos lá:
Escolhi os seguintes produtos: Sombra 3D azul e verde, lápis Mega Impact Avon (que é a prova d'água e super chato de remover) azul petróleo e preto, batom rosa chiclete Avon.
Molhei o algodão com o demaquilante e dei apenas uma passada, sem esfregar.
Com o mesmo algodão dei mais uma passada, o lápis da Avon saiu tudinho gente! Eu super indico ele pra remover a The Colossal da Maybelline a prova d'água que também é uó pra remover, ele remove sem esforço, descobriram porque ele está sendo meu preferido? haha
O mais legal é que o preço dele é bem camarada custa em torno de 20,00 e vale muito a pena por remover tão bem a maquiagem e não deixar a pele oleosa. Só nao esqueçam de depois que usarem ele, lavar o rosto com sabonete liquido, tonificar e hidratar hein?!
Alguém tem ou já usou esse demaquilante? O que acharam?

0 comentários:

Postar um comentário