Preview: Via Marte Coleção Primavera/Verão 2014.

A Via Marte lançou esses dias sua coleção de Primavera/Verão 2014, e hoje recebi a revista da marca com alguns dos lançamentos, gostei da coleção por isso resolvi compartilhar com vocês.
A coleção chama Shine Now e tem como inspiração o sol, a coleção traz várias tendências tanto nas cores, tecidos e metais.
Começando pela tendência do preto e branco que continua com tudo no verão. A marca apresenta sandálias de salto fino, as cores prometem deixar o verão mais chic e sofisticado.
A Via Marte também apostou na tendência das estampas étnicas, essa pegada mais tribal ganhou uma cara mais metalizada pela marca.
Uma das tendências que promete voltar na Primavera/Verão de 2014 são as gladiadoras, e tem gladiadoras pra todos os gostos, desde gladiadoras mais discretas e rasteiras até aquelas mais chamativas e de salto alto.
Tem também uma linha para as amantes de plataformas e anabelas, e elas estão bem coloridas viu? Entre as cores estão: amarelo, pink, verde, laranja, azul, vermelho,etc. Verão colorido na certa!
Pra quem gosta de sapatilhas (OI?!) a coleção também conta com vários estilos e modelos. Algumas com um toque de cor, aplicação de tachas. Eu adorei essa rendada de bico mais fino, a preta e a azul, achei bem delicadinhas.
Eu achei que a Via Marte apostou bastante nas sandálias de salto alto. Tanto que a maioria dos sapatos que estão na revista são de salto. Tem pra todos os gostos, a maioria delas apresenta aplicação de tachas e brilhos, toque dourado, a maioria pra quem quer arrasar a noite. Separei alguns modelos para as amantes do saltão. Babem em 3,2,1...
E por último pra quem gosta do salto mas gosta ainda mais do conforto, a coleção apresenta várias sandálias e peep toes de salto quadrado. E gente estão tão lindos quanto as sandálias de salto alto. O que é essa aplicação de tachas atrás? Cara da riqueza né?!
E aí o que acharam da coleção? Gostaram de algum sapato? Quem quiser conferir mais modelos é só entrar no site da marca. 

0 comentários:

Postar um comentário