Pincéis de sombra.

Como prometido no último post de pincéis (clique aqui, se você não viu), cá estou eu com o post sobre pincéis de sombra. Então chega de blábláblá e vamos ao que interessa:



PINCEL PARA SOMBRA DE PONTA MÉDIA
Deve ser de pelos naturais densamente agrupados para proporcionar uma sensação firme. É reto, com uma ponta arredondada para facilitar a combinação de sombras na região curva dos olhos.
PINCEL PARA SOMBRA DE PONTA GRANDE
Igual ao de ponta média, porém usado para cobrir uma área maior. Ideal para aplicação de cores de sombras básicas, ou de uma fina camada de cor.


PINCEL PARA ESFUMAR
Feito de pelos naturais, com uma ponta em forma de cúpula e cerdas mais longas do que os outros pincéis para sombra. Deve ser macio e leve ao toque e é usado para combinar sombras e suavizar áreas extremas.

PINCEL PARA SOMBRA CREMOSA
Usado para aplicação de sombras cremosas, é reto com a ponta arredondada, semelhante ao pincel para  sombra médio, porém feito de fibras sintéticas. Também pode ser utilizados para retoques de base e corretivo.
PINCEL PARA SOMBRA ANGULAR
Feito de cerdas sintéticas, é achatado e com ponta angular. É usado em aplicações precisas e fáceis de delineadores em barra ou em gel, próximo a linha dos cílios. Também pode ser usado para preencher e realçar as sobrancelhas com pó para sobrancelha.
Acho que deu pra dar uma ajudinha na hora de comprar os pincéis né? 


0 comentários:

Postar um comentário