Maquiagem adesiva.

Ontem passeando pelos canais na tv, deparei com uma reportagem de maquiagem adesiva e por isso resolvi compartilhar com vocês. Eu já tinha visto em uma lojinha ching ling, aqui na minha cidade sombra adesiva mas não comprei pois todos os modelos eram muito.. vamos dizer 'diferente' e 'chamativos' do que eu estou acostumada a usar.
Voltando no assunto da reportagem, o que mais chamou atenção são os batons adesivos, eu nunca imaginei que um dia iria existir um treco assim, olha o que a tecnologia e a busca pela praticidade não fazem né gente? O povo sai inventando, inventado e inventando. rs



Achei a idéia super interessante e diferente mas um pouco extravagante, pelo menos os modelos que eu encontrei pela internet. O adesivo funciona tipo aquelas tatuagens que vinha em chicletes lembram? Aplica e molha um pouquinho com água e pronto você já pode ter um batom de oncinha, xadrex, listrado, glitter e muitas outras opções. Ah e ouvi boatos que o batom dura cerca de 8 horas! Legal né?




Outro tipo de maquiagem adesiva são as sombras, achei essa idéia mais legal ainda, por ser muito útil quando você está atrasada para alguma festa ou evento ou até mesmo quando bate aquela preguicinha. Gostei das sombras pois já existem modelos 'normais', mais neutros para serem usados sem chamar muita atenção dos outros, mas pra quem curte existe também de oncinha, de renda, xadrex, etc.




E a última novidade que vos trago é a que eu amei de paixão: delineador em forma de adesivo. Meninas os meus problemas acabaram e aposto que de muitas de vocês também, porque se tem um item de maquiagem que eu apanho e muito pra passar é o bendito delineador, quem mais? hahaha
Lançaram alguns delineados super diferentes mas existe o normalzinho também e alguns com strass, já teve até famosa apostando no delineado. Eu quero, onde vende? haha




Quem vai cair de cara nesses lançamentos baphônicos? Eu aposto no delineador e nas sombras mas no básico, não gostei desses batons mega chamativos! Quem usaria?

0 comentários:

Postar um comentário