Instagram da Semana.

Novo tipo de post aqui no Amoora Rosa, vou tentar toda semana postar as fotos do instagram aqui, essa semana não tem muitas fotos mas também vou tentar tirar mais fotos pra postar. E pra quem ainda não me segue, segue aí: @grazi_th


  • Foto do domingo de manhã: Comece o dia sorrindo.
  • Criança que vai no Mc Donalds só pra comprar o brinde do Mc Lanche Feliz, estou apaixonada pelos minions gente, são muuuuuuuuuuuuito fofinhos.



  • Uma das séries que gosto de assistir.
  • Kaká e sua língua enorme. haha



  • Novo batom que eu comprei no sábado e já é meu preferido. Amanhã entra resenha dele aqui no blog. Adivinhem a cor! rs
É isso meninas tem pouca foto mas prometo tentar tirar mais. E como foi a semana de vocês?


0 comentários:

Postar um comentário