Hydrance Optimale Légère, Avène.

Recebi esse hidratante facial já faz algum tempo, de quando eu era assinante da Glambox. Como ultimamente tenho usado e gostado resolvi fazer resenha pra vocês.
Como a Avène é uma marca francesa o nome dele só poderia ser francês e um pouco complicado, é o Hydrance Optimale Légère, e esse especificamente é para peles sensíveis normais a mistas.


A Avène é super conhecida pela sua Água Thermal, que possui propriedades suavizantes e anti-irritantes e tem como função acalmar a pele e hidratar. Todos os produtos dessa linha Eau Thermale para peles sensíveis possuem como principal ingrediente a sua Água Thermal.


Começando pela embalagem, ela é toda branca de plástico mais resistente e possui 40 ml de produto, pode parecer pouco mas acreditem para o rosto é suficiente para durar bastante.
Esqueci de tirar foto do creme pra vocês verem a consistência dele, mas ele é branco e bem fluído (não chega a escorrer), ele espalha super bem e com pouca quantidade já dá pra usar no rosto todo, por isso o motivo dele durar bastante. O cheiro dele é bem suave e me lembra talco.
A absorção dele é rápida não deixa a minha pele melequenta nem brilhosa, e percebo que ele hidrata de imediato. Uso ele todos os dias a noite mas pode ser usado de manhã também.
Tenho gostado muito da hidratação dele e por ele não deixar a pele brilhosa, pra quem tem pele sensível essa é uma ótima opção.
Como recebi ele pela Glambox não saberei informar o preço certo pra vocês mas pesquisei pela internet e o preço varia de 50,00 a 60,00, um pouco caro mas levando em conta a durabilidade e a hidratação é um ótimo custoxbenefício!

Alguém já usou algum produto da Avène? Qual é o seu hidratante do momento?


0 comentários:

Postar um comentário