Resenha: Paleta de sombra 3D, Jasmyne



A resenha de hoje é dessa paleta de sombras 3D da Jasmyne, muito conhecida por sinal. Já faz um tempinho que eu tenho ela, acho que vai fazer uns 2 anos e as sombras ainda estão em perfeito estado, nenhuma estragou até hoje.
São duas paletas que vem numa espécie de uma caixinha, vem também dois plásticos escrito Jasmyne para protegerem as sombras, já que uma paleta fica em cima da outra dentro da embalagem. Dentro da caixinha vem um espelho com cerca de 15 cm mas não consegui fotografar para vocês verem #chatiada, junto também vem dois pincéis de esponjinha que na verdade eu não acho muito útil.


A paleta possui 96 sombras, preferi usar o termo sombras do que cores porque algumas cores são repetidas como vocês irão perceber nas fotos, então na verdade são menos cores.




As sombras são todas cintilantes, super pigmentadas, com muito brilho e sim, esfarelam um pouco na hora da aplicação mas nada que atrapalhe e que não se dê um jeito depois. E elas tem um cheirinho que particularmente eu gosto muito. Por ser muito pigmentadas dificilmente eu uso um primer antes, pois mesmo sem primer ja dá para conseguir resultados muito bons. Nas fotos eu usei o primer para vocês verem que não tem muita diferença.

SWATCHES SEM PRIMER

SWATCHES COM PRIMER
Essa é a única paleta com várias cores que eu tenho no momento e eu consigo sim ter resultados bons em relação a makes. Só tem que tomar cuidado para não fazer combinações erradas ou muito extravagantes de cores e sair parecendo uma pallaça na rua.
Como faz tempo que tenho eu não lembro direito o preço que eu paguei mas acho que foi em torno de 50,00. Como essa paleta é toda cintilante agora estou querendo alguma que as sombras sejam opacas.
E aí meninas conhecem essa paleta? Já usaram?

0 comentários:

Postar um comentário